Metallica: o que James Hetfield pensa de música eletrônica e hip-hop?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: La Tercera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com La Tercera, James Hetfield deu sua opinião sobre música eletrônica e hip-hop: "Não é algo que eu gosto, mas se vejo meus filhos ou outras pessoas curtindo é isto que importa, alguém que se deixa levar pela emoção da música, mesmo que eu não goste daquilo, não faz diferença. Gosto de ver pessoas reagindo à música, isto é mais importante que a música em si".

155 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Depois ele comentou sobre os pais que vão com os filhos para os shows do Metallica: "Eu nunca iria a um show com meu pai ou minha mãe, seria embaraçoso! Mas não há nenhum problema em ser visto no show com seu pai, isto é um momento de ligação entre vocês".

Comente: Você vê algum problema em ir ao show do Metallica com os pais?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

155 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1273 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Eles eram bons em tudo", diz Corey Taylor

Guns e MetallicaGuns e Metallica
Os problemas e as festas da turnê conjunta

MetallicaMetallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosNirvana: trechos do último show antes da morte de Cobain5000 acessosLacuna Coil: Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados5000 acessosLemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online