Metallica: o que James Hetfield pensa de música eletrônica e hip-hop?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: La Tercera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com La Tercera, James Hetfield deu sua opinião sobre música eletrônica e hip-hop: "Não é algo que eu gosto, mas se vejo meus filhos ou outras pessoas curtindo é isto que importa, alguém que se deixa levar pela emoção da música, mesmo que eu não goste daquilo, não faz diferença. Gosto de ver pessoas reagindo à música, isto é mais importante que a música em si".

553 acessosMetallica e Ozzy: a curiosa situação em que eles trocaram baixistas5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 1999

Depois ele comentou sobre os pais que vão com os filhos para os shows do Metallica: "Eu nunca iria a um show com meu pai ou minha mãe, seria embaraçoso! Mas não há nenhum problema em ser visto no show com seu pai, isto é um momento de ligação entre vocês".

Comente: Você vê algum problema em ir ao show do Metallica com os pais?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

568 acessosMetallica: vídeo oficial de "Battery" ao vivo em Chicago0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

LoudwireLoudwire
Dez reuniões inesquecíveis no palco

MetallicaMetallica
Conheça a Miss gaúcha que ganhou M&G com a banda

MetallicaMetallica
Hetfield revela faixa que ficaria fora do "Ride The Lightning"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR4564 acessosMax Cavalera: elegendo suas cinco melhores turnês5000 acessosFoo Fighters: baterista revela a sua formação de banda dos sonhos5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online