Metallica: o que James Hetfield pensa de música eletrônica e hip-hop?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: La Tercera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com La Tercera, James Hetfield deu sua opinião sobre música eletrônica e hip-hop: "Não é algo que eu gosto, mas se vejo meus filhos ou outras pessoas curtindo é isto que importa, alguém que se deixa levar pela emoção da música, mesmo que eu não goste daquilo, não faz diferença. Gosto de ver pessoas reagindo à música, isto é mais importante que a música em si".

492 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Depois ele comentou sobre os pais que vão com os filhos para os shows do Metallica: "Eu nunca iria a um show com meu pai ou minha mãe, seria embaraçoso! Mas não há nenhum problema em ser visto no show com seu pai, isto é um momento de ligação entre vocês".

Comente: Você vê algum problema em ir ao show do Metallica com os pais?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

492 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1725 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

MetallicaMetallica
Incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online