Reunião do GNR: "Tem mais vindo aí!", diz Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista SLASH tem dito muito pouco ou quase nada sobre seu retorno ao GUNS’N’ROSES além dos agradecimentos no Twitter às cidades em que a banda tocou.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars

No domingo de ontem, dia (02 de Abril), porém, ele soltou um tweet onde comemora o sucesso da última “reunião” do Guns. Lembrando que muitos fãs tem evitado chamar propriamente de “reunião” essa última turnê, devido à falta dos membros originais Izzy Stradlin e Steven Adler.

Slash diz: “Eu quero dizer obrigado a todos os fãs que fizeram a reunião do GNR um evento tão grande. Tem sido realmente insano e tem mais vindo por aí!”

Comente: O que mais você espera da reunião do Guns N' Roses?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

984 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele pira com a série de games "Forza Motorsport"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Às vezes parecíamos amigos, às vezes parecíamos inimigos"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de abril de 2017
Post de 06 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosIron Maiden x Justin Bieber: o que separa os homens dos moleques?5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito5000 acessosOzzy Osbourne: pedindo stripper em casamento no réveillon4404 acessosRichie Faulkner: ao invés do Judas Priest, ele poderia ter ido para o Iron Maiden?

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online