Guns N' Roses: Bumblefoot estava irritado, amargurado e frustrado quando saiu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o MetalWani.com, Ron "Bumblefoot" Thal falou sobre a possibilidade de um dia voltar a tocar com o Guns N' Roses por um show ou turnê: "Gostaria de dizer que não, mas a verdade é que nunca se sabe o que vai acontecer. Vamos supor que alguém esteja pra morrer e seu último desejo fosse que isto acontecesse e todos deixassem seus conflitos de lado, com certeza aconteceria. Se fosse apenas algo tipo 'Hey Ron, você quer excursionar?', algo que não acredito que seja possível, mas se por acaso vier a acontecer, acho que não toparia, por causa do jeito que as coisas terminaram para mim. Eu estava arrasado e precisava seguir adiante pois não estava sendo saudável pra mim - e nem pra eles - que eu estivesse por perto. Eu não estava feliz, precisava sair daquilo tudo, voltar a criar e fazer as coisas que sempre me mantiveram vivo, e não estava mais fazendo. Então cheguei a um ponto que precisei deixar tudo, e não pretendo retornar nunca mais, não quero regredir como ser humano ao ponto de ser muito infeliz. Eu estava irritado, amargurado, frustrado e não resolvido, e as coisas não acabaram muito bem entre nós. Mas não dá para guardar rancor de alguém para sempre. E, ainda por cima, na vida nunca podemos dizer nunca".

95 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Comente: Bumblefoot foi sub-aproveitado no Guns?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

95 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Números de todos os shows da banda até hoje

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
Confira a primeira aparição da banda na MTV

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Bumblefoot"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo2371 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19834192 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online