Iron Maiden: Essa não é a última turnê e 2018 trará surpresas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti, Fonte: Press Enterprise
Enviar Correções  

Houve muitos rumores sobre a "aposentadoria" da banda após a turnê The Book of Souls, dizendo que a banda não iria mais encarar grandes turnês ou talvez não haveria mais material novo, etc. Mas, segundo nosso querido e bochechudo guitarrista Dave Murray, os rumores estão errados. São mais de 40 anos de Heavy Metal e parece que ainda haverá algum tempo pela frente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dave disse em entrevista recente: "Não iremos parar depois dessa turnê. Esta não é a última turnê da banda, vamos acabar ela, que está sendo muito divertida por sinal e depois vamos ter um tempinho de descanso. No ano que vem, haverá algumas surpresas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando sobre a parte criativa da banda, Murray disse que o Maiden ainda gosta de escrever e gravar novos materiais, por isso é fácil lançar novos trabalhos: "Quando você está fazendo algo que você ama, não importa o tempo que passe, sempre vai ser algo fantástico. Mas o que nos impulsiona mais a continuar é ver a reação dos jovens, que cantam nossas músicas mais novas e também as antigas. Isso nos motiva mais. Por causa da internet, todos querem coisas rápidas. Eu acho que conseguimos nos afastar disso e conseguimos absorver o que queremos fazer, do nosso jeito. Nós apenas fazemos nosso trabalho com o coração e os fãs nos apóiam. Algumas músicas são longas como a 'Empire Of The Clouds' que tem 18 minutos. Apesar da amplitude de atenção das pessoas, o Maiden não tem medo de continuar produzindo os clássicos como os fãs conhecem"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mesmo com as facilidades da internet que, disponibiliza música gratuita em diversas plataformas, o Iron ainda se sobressai, mantendo seus álbuns sendo vendidos no formato físico. Murray diz que a banda sabe que os fãs ainda querem adquirir seus álbuns, então eles fazem com que valha a pena comprar: "É como um livro; você tem o começo, meio e fim no disco, é uma obra. Enquanto na internet você escolhe aleatóriamente uma música e baixa. Continuaremos a fazer o nosso trabalho, se os fãs quiserem comprar faremos o melhor, se preferem a internet, tudo bem também" disse Murray.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Questionado sobre a banda ainda ter planos para o futuro, mas, pensando no momento em que a aposentadoria chegar, ele diz: "Se fosse para terminar amanhã, acho que eu poderia dizer com muita honestidade que fui muito feliz e tenho muita sorte, por causa de todos os lugares para os quais viajamos, etc. Nós tivemos sorte de ir a várias partes do mundo várias vezes por estarmos em turnê. Isso foi uma ótima experiência e também porque ao longo de nossa carreira tivemos a oportunidade de nos expressarmos através de nossa música, de forma melódica e enérgica e poder nos divertir. O futuro ainda tem coisas para fazer, estamos criando algo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 Goo336