Pink Floyd: mais uma animação (duas) de faixa do The Final Cut

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Após fazer mais um teste, para uma empresa suíça, posto este outro vídeo, uma animação, feita para ou em congruência com uma música do The Final Cut, do Pink Floyd (1983).

973 acessosDavid Gilmour: músico elogia público da América do Sul em vídeo5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

São tantas as reminiscências de vida que ela revela, que fico absorto. Houve uma época em que meus dias eram andar em rodovias, visitar empresas, em suma, dar uma de vendedor.

Mas não é só isso. Lembro-me de viagens com a Cris, viagens às quais não soube o devido valor na época. Assim como me lembro de quando ficava no assento de trás do carro, quando criança, e via as coisas passando. Como na animação.

Uma viagem do caralho.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

São duas animações: "En agosto" (2008) Director: Andrés Barrientos, Carlos Andrés Reyes, e "Evim" (Chez moi) 2011, de Simon Barrere, Yannis Boultadakis-Arapinis e Abdel Raouf-Zaidi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

David GilmourDavid Gilmour
Músico elogia público da América do Sul em vídeo

785 acessosRoger Waters: criticando novamente o Radiohead por tocar em Israel1355 acessosLoja de Discos do Cassio: Waters ou Gilmour, qual é melhor?5000 acessosPink Floyd: Do pior ao melhor álbum da carreira1149 acessosPink Floyd: As 50 melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

David GilmourDavid Gilmour
"Não há espaço para o Pink Floyd em meu futuro"

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Pink FloydPink Floyd
O significado da capa de "The Final Cut"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?4702 acessosExodus: "Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online