Pink Floyd: mais uma animação (duas) de faixa do The Final Cut

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após fazer mais um teste, para uma empresa suíça, posto este outro vídeo, uma animação, feita para ou em congruência com uma música do The Final Cut, do Pink Floyd (1983).

4972 acessosRoger Waters: "Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

São tantas as reminiscências de vida que ela revela, que fico absorto. Houve uma época em que meus dias eram andar em rodovias, visitar empresas, em suma, dar uma de vendedor.

Mas não é só isso. Lembro-me de viagens com a Cris, viagens às quais não soube o devido valor na época. Assim como me lembro de quando ficava no assento de trás do carro, quando criança, e via as coisas passando. Como na animação.

Uma viagem do caralho.

São duas animações: "En agosto" (2008) Director: Andrés Barrientos, Carlos Andrés Reyes, e "Evim" (Chez moi) 2011, de Simon Barrere, Yannis Boultadakis-Arapinis e Abdel Raouf-Zaidi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1994

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Pink FloydPink Floyd
Conheça versão Heavy Metal de "Hey You"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música1144 acessosOzzy Osbourne: Frankie Banali diz que criou abertura de "Over The Mountain"5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online