Megadeth: o que torna a banda diferente das outras de thrash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Cleveland.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Cleveland.com perguntou a David Ellefson o que torna o Megadeth diferente das outras bandas que consolidaram o thrash metal, e ele respondeu: "Inovação. E o segredo pra isto é não seguir os outros. Quando conheci Dave (Mustaine), vi que ele tinha suas próprias ideias, identidade e não receava seguir o seu próprio ritmo. No fim das contas, este carisma dele foi o que fez a banda se tornar única. Posso dizer que estávamos criando algo totalmente único e atemporal desde as primeiras músicas que fizemos em 1983, não soavam parecido com nada e era necessária uma abordagem totalmente nova para tocá-las. Como resultado atraímos instantaneamente uma nova base de fãs para o gênero - que em breve passaria a se chamar thrash - que uniou tanto os metalheads quanto o pessoal punk/skinhead. Foi a primeira vez na história que estas duas tribos se polarizaram em um único gênero".

707 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Comente: Concorda integralmente com o que ele disse, ou faria alguma observação?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2017

707 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido727 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1002 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying149 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed20 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Michael JacksonMichael Jackson
Filha usa camiseta do Metallica e Megadeth

MegadethMegadeth
Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosWatain: Sangue de porco jogado na platéia durante show5000 acessosThin Lizzy: guitarrista explica decisão de mudar o nome4190 acessosZakk Wylde: cantando funk fantasiado de Ronnie Van Zant

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online