Megadeth: o que torna a banda diferente das outras de thrash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Cleveland.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Cleveland.com perguntou a David Ellefson o que torna o Megadeth diferente das outras bandas que consolidaram o thrash metal, e ele respondeu: "Inovação. E o segredo pra isto é não seguir os outros. Quando conheci Dave (Mustaine), vi que ele tinha suas próprias ideias, identidade e não receava seguir o seu próprio ritmo. No fim das contas, este carisma dele foi o que fez a banda se tornar única. Posso dizer que estávamos criando algo totalmente único e atemporal desde as primeiras músicas que fizemos em 1983, não soavam parecido com nada e era necessária uma abordagem totalmente nova para tocá-las. Como resultado atraímos instantaneamente uma nova base de fãs para o gênero - que em breve passaria a se chamar thrash - que uniou tanto os metalheads quanto o pessoal punk/skinhead. Foi a primeira vez na história que estas duas tribos se polarizaram em um único gênero".

2979 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Comente: Concorda integralmente com o que ele disse, ou faria alguma observação?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2596 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa494 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

Marty FriedmanMarty Friedman
Ele enjoou do metal e do Megadeth

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online