Metallica: James Hetfield explica por que a banda mudou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segue abaixo trecho de entrevista de James Hetfield com Andy Hall, cujo áudio pode ser conferido neste link, em transcrição feita pela Ultimate-Guitar.

1059 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

"É fácil compreender hoje como fizemos a escolha correta. As coisas acontecem por um motivo. Se você voltar no passado e pensar - mesmo em músicas como 'Fade to Black' - as pessoas nos apontavam. 'Vocês se venderam! Vocês são uns merdas!'. E então veio o 'Black Album' e 'Nothing Else Matters' e os cabelos curtos e sei lá mais o quê - quando tocamos no Lollapalooza (em 1996) eu lembro que houve reações tipo 'Oh meu Deus! Chocado, horror! Estou queimando todas as minhas coisas do Metallica!'. Depois ainda teve o Napster e aquelas coisas."

"Mas quando observamos o passado, é tipo - quer saber? Fizemos pois sentimos que era a coisa certa a se fazer. Simples assim - somos artistas e estamos em uma jornada. Se você quer seguir a jornada conosco, junte-se a nós. Apenas não reclame muito, tudo bem? (risos)"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2189 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1656 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosGene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page1881 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman, do pior para o melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online