Metallica: James Hetfield explica por que a banda mudou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segue abaixo trecho de entrevista de James Hetfield com Andy Hall, cujo áudio pode ser conferido neste link, em transcrição feita pela Ultimate-Guitar.

4755 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

"É fácil compreender hoje como fizemos a escolha correta. As coisas acontecem por um motivo. Se você voltar no passado e pensar - mesmo em músicas como 'Fade to Black' - as pessoas nos apontavam. 'Vocês se venderam! Vocês são uns merdas!'. E então veio o 'Black Album' e 'Nothing Else Matters' e os cabelos curtos e sei lá mais o quê - quando tocamos no Lollapalooza (em 1996) eu lembro que houve reações tipo 'Oh meu Deus! Chocado, horror! Estou queimando todas as minhas coisas do Metallica!'. Depois ainda teve o Napster e aquelas coisas."

"Mas quando observamos o passado, é tipo - quer saber? Fizemos pois sentimos que era a coisa certa a se fazer. Simples assim - somos artistas e estamos em uma jornada. Se você quer seguir a jornada conosco, junte-se a nós. Apenas não reclame muito, tudo bem? (risos)"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2017

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

173 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1035 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Mötley CrüeMötley Crüe
Quem Nikki Sixx acha que será o novo Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show4069 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosMustaine: Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na Internet

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online