Phil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Rocksverige
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Phil Campbell (Motörhead) revelou que o vocalista Dee Snider (Twisted Sister) e o baterista Matt Sorum (Velvet Revolver, Guns N' Roses, Hollywood Vampires, The Cult) vão participar de seu próximo disco solo, feito com o Bastard Sons. Ele já havia revelado que o cantor Rob Halford (Judas Priest) e o percussionista Chris Fehn (Slipknot) também deixariam suas contribuições no registro.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um

"Dee Snider fará alguns vocais. Benji (Webbe) do Skindread já gravou. Tenho sorte de contar com essas pessoas. Matt Sorum tocará uma música. Ele vai gravar na próxima semana. A mesa de mixagem dele é incrível", disse Phil, em entrevista ao site Rocksverige.

Sobre a sonoridade do disco, Phil Campbell disse que não será como as pessoas estão esperando. "Toco piano em algumas músicas. Não sei, não está finalizado ainda. Farei mais seis músicas, mas não será como o Motörhead totalmente. Depois de tantos anos, é legal poder fazer o que quero. Eu podia fazer o que quisesse no Motörhead, mas não queríamos sair tanto da linha", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de junho de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx193 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Guns N RosesGuns N' Roses
Courtney Love comenta reconciliação com a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Campbell"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Hollywood Vampires"0 acessosTodas as matérias sobre "Cult"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield5000 acessosComédia MTV: Capital inicial e outros em Para Nossa Alegria5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online