Angra: vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Extra Supremo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um vídeo do canal Extra Supremo compara a performance dos três vocalistas que já passaram pelo Angra cantando um dos maiores clássicos da banda. Diferentes momentos das performances de Andre Matos, Edu Falaschi e Fabio Lione são apresentados na montagem.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

Vale destacar que "Carry On" foi composta por Andre Matos e pensada para a sua própria performance. As versões de Edu Falaschi e Fabio Lione preservaram tonalidade e elementos da canção original, mas há o uso de técnicas de canto diferentes - especialmente por parte de Lione, que tem outro registro vocal. Ainda assim, é interessante conferir as três vozes em uma mesma trilha de áudio.

Comente: Qual a sua versão favorita de "Carry On"?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2017

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosSergiy Putyatov: o guitarrista mais rápido do mundo?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online