Angra: vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Extra Supremo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um vídeo do canal Extra Supremo compara a performance dos três vocalistas que já passaram pelo Angra cantando um dos maiores clássicos da banda. Diferentes momentos das performances de Andre Matos, Edu Falaschi e Fabio Lione são apresentados na montagem.

105 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

Vale destacar que "Carry On" foi composta por Andre Matos e pensada para a sua própria performance. As versões de Edu Falaschi e Fabio Lione preservaram tonalidade e elementos da canção original, mas há o uso de técnicas de canto diferentes - especialmente por parte de Lione, que tem outro registro vocal. Ainda assim, é interessante conferir as três vozes em uma mesma trilha de áudio.

Comente: Qual a sua versão favorita de "Carry On"?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

105 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23235 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira512 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3678 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3746 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosCarnaval: "Nem o metal-tal-tal-tal-tal salva o Lepo Lepoaaaargh!"5000 acessosSteve Vai: há um artista cujas canções fazem ele chorar5000 acessosAngra: Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online