Angra: vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Extra Supremo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um vídeo do canal Extra Supremo compara a performance dos três vocalistas que já passaram pelo Angra cantando um dos maiores clássicos da banda. Diferentes momentos das performances de Andre Matos, Edu Falaschi e Fabio Lione são apresentados na montagem.

1668 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vale destacar que "Carry On" foi composta por Andre Matos e pensada para a sua própria performance. As versões de Edu Falaschi e Fabio Lione preservaram tonalidade e elementos da canção original, mas há o uso de técnicas de canto diferentes - especialmente por parte de Lione, que tem outro registro vocal. Ainda assim, é interessante conferir as três vozes em uma mesma trilha de áudio.

Comente: Qual a sua versão favorita de "Carry On"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2017

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1668 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons869 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1841 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2559 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online