Metallica: James explica como eles escolhem as bandas de abertura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a WLS-TV, James Hetfield explicou quais os critérios que o Metallica usa para escolher as bandas que vão abrir seus shows: "Quando saímos em turnê tentamos trazer bandas que fizeram um trabalho muito bom ou se dão bem conosco ou que apenas gostamos de sua música. Tem que existir uma conexão, não epans 'oh, eles são a sensação do momento, vamos trazê-los conosco'. Se você tem um histórico com eles, tudo vai fluir bem, é uma das principais regras para se excursionar, as pessoas se darem bem umas com as outras. Antigamente rolava tretas entre bandas e toda esta meda, mas isto é coisa do passado. Tivemos conosco o Volbeat, que eu acho que é uma banda realmente boa, o Avenged (Sevenfold), há uma banda chamada Gojira com o qual já saímos algumas vezes, e todas elas são boas e são pesadas."

1057 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Comente: O Metallica escolhe bem as bandas de abertura ou isto não faz diferença?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2185 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1656 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SuicidalSuicidal
Muir fala de gangues, Trujillo e RATM

RadioheadRadiohead
O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda4181 acessosMegadeth: O que falta para bandas novas? Mustaine revela5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin2341 acessosCeline Dion: ajudando Dee Snider a comprar casa por causa do Natal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online