Tony Iommi: não há nada sendo feito com Tony Martin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A EonMusic perguntou a Tony Iommi sobre a possibilidade de uma colaboração com Tony Martin, ex-vocalista do Black Sabbath, que inclusive recentemente começou a trabalhar em seu terceiro álbum solo, sob título provisório de "Thornz": "Sim, Tony disse isto. Há possibilidade de acontecer? Na verdade tudo pode acontecer, de fato. Mas não há nada sendo feito. Eu apenas conversei com ele sobre a possibilidade de um dia fazer uma série de coisas, mas eu venho conversando com muitas pessoas sobre isto".

1839 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Depois o entrevistador pergunta se ele gostaria que os trabalhos do Black Sabbath na era Tony Martin fossem relançados, e o guitarrista respondeu: "Sim, com certeza. É uma material muito bom que algumas pessoas nunca ouviram". Ele se refere aos seis discos lançados pela banda com Martin no vocal: "The Eternal Idol" (1987), "Headless Cross" (1989), "Tyr" (1990), "Cross Purposes" (1994), "Cross Purposes Live" (1995) e "Forbidden" (1995).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

83 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD3933 acessosJudas Priest: Painkiller e seus diversos covers3610 acessosDavid Bowie: O Camaleão inspirou um Pokemon?5000 acessosIron Maiden: pirataria NÃO ajudou a escolher roteiro das tours

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online