Tony Iommi: não há nada sendo feito com Tony Martin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A EonMusic perguntou a Tony Iommi sobre a possibilidade de uma colaboração com Tony Martin, ex-vocalista do Black Sabbath, que inclusive recentemente começou a trabalhar em seu terceiro álbum solo, sob título provisório de "Thornz": "Sim, Tony disse isto. Há possibilidade de acontecer? Na verdade tudo pode acontecer, de fato. Mas não há nada sendo feito. Eu apenas conversei com ele sobre a possibilidade de um dia fazer uma série de coisas, mas eu venho conversando com muitas pessoas sobre isto".

777 acessosBlack Sabbath: veja comercial do "The End", que sai em novembro5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

Depois o entrevistador pergunta se ele gostaria que os trabalhos do Black Sabbath na era Tony Martin fossem relançados, e o guitarrista respondeu: "Sim, com certeza. É uma material muito bom que algumas pessoas nunca ouviram". Ele se refere aos seis discos lançados pela banda com Martin no vocal: "The Eternal Idol" (1987), "Headless Cross" (1989), "Tyr" (1990), "Cross Purposes" (1994), "Cross Purposes Live" (1995) e "Forbidden" (1995).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2017


Black SabbathBlack Sabbath
Veja comercial do "The End", que sai em novembro

1202 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta57 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
35 anos do acidente de "Trashed"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Black SabbathBlack Sabbath
A relação do grupo com a Maconha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMetallica: Por que Ecstasy of Gold abre os shows?4688 acessosUltimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online