Rammstein: "Uma vez por semana, nós vamos a um psiquiatra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma recente entrevista realizada pelo Studio Brussel, o guitarrista do Rammstein, Richard Z. Kruspe, foi questionado sobre como a banda consegue manter sua formação intacta há mais de duas décadas.

5000 acessosRiffs parecidos: Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

"Conversando em grupo. E nós temos que gostar... Uma vez por semana, nós vamos a um psiquiatra e conversamos sobre problemas, como lidar com nossos problemas, e como resolver esses problemas. Você realmente tem que trabalhar nisso; de outra forma, você não conseguirá. É como um relacionamento. É um casamento sem sexo, e isso é um problema. Sexo pode resolver muitos problemas, mas conosco é diferente. Nós precisamos conversar, mais que outros casais."

Comente: Qual o segredo para uma banda não brigar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Riffs parecidosRiffs parecidos
Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais

84 acessosEm 04/01/1963: Nasce Till Lindemann (Rammstein)554 acessosRammstein: em vídeo, os dez maiores riffs da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

KerrangKerrang
Os 10 clipes mais ofensivos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"


SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 maiores bandas de rock americanas5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2017


Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online