Rammstein: "Uma vez por semana, nós vamos a um psiquiatra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma recente entrevista realizada pelo Studio Brussel, o guitarrista do Rammstein, Richard Z. Kruspe, foi questionado sobre como a banda consegue manter sua formação intacta há mais de duas décadas.

338 acessosRammstein: em vídeo, os dez maiores riffs da banda5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

"Conversando em grupo. E nós temos que gostar... Uma vez por semana, nós vamos a um psiquiatra e conversamos sobre problemas, como lidar com nossos problemas, e como resolver esses problemas. Você realmente tem que trabalhar nisso; de outra forma, você não conseguirá. É como um relacionamento. É um casamento sem sexo, e isso é um problema. Sexo pode resolver muitos problemas, mas conosco é diferente. Nós precisamos conversar, mais que outros casais."

Comente: Qual o segredo para uma banda não brigar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2017


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

338 acessosRammstein: em vídeo, os dez maiores riffs da banda2640 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111002 acessosRammstein: banda nega que está planejando encerrar as atividades0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"


Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosDave Grohl: "O Oasis é a maior banda de rock que já vi na vida"5000 acessosWarrant: Erik Turner expõe drama com Jani Lane5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online