Metallica: a pior situação que James Hetfield passou na vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, perguntaram a James Hetfield qual a situação mais dramática que ele passou em sua vida, tanto pessoal quanto com a banda, e ele respondeu: "Crescemos juntos, passamos por muitas experiências juntos... grandes, grandes momentos em que estivemos no topo, e outros onde fomos para o fundo do abismo. A morte de Cliff foi muito, muito difícil para todos nós. Eu diria que o filme 'Some Kind of Monster' definitivamente mostra tempos difíceis para mim e para a banda. Ser honesto em nossa música e como artistas, isto é uma grande terapia. Significa muito pra mim que meu lado sombrio possa se conectar com o seu e fazer com que tudo fique OK".

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Não sou ganancioso ou anti-internet!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein5000 acessosAlice Cooper: "Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de junho de 2017
Post de 04 de agosto de 2017
Post de 08 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online