Metallica: a pior situação que James Hetfield passou na vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, perguntaram a James Hetfield qual a situação mais dramática que ele passou em sua vida, tanto pessoal quanto com a banda, e ele respondeu: "Crescemos juntos, passamos por muitas experiências juntos... grandes, grandes momentos em que estivemos no topo, e outros onde fomos para o fundo do abismo. A morte de Cliff foi muito, muito difícil para todos nós. Eu diria que o filme 'Some Kind of Monster' definitivamente mostra tempos difíceis para mim e para a banda. Ser honesto em nossa música e como artistas, isto é uma grande terapia. Significa muito pra mim que meu lado sombrio possa se conectar com o seu e fazer com que tudo fique OK".

2557 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

203 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

MetallicaMetallica
A história por trás da música "For Whom The Bell Tolls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosFafá de Belém: "meu espírito é heavy metal", diz a cantora5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars2726 acessosWorld Of Metallicraft: e se o Metallica jogasse World of Warcraft?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online