John Petrucci: "Quanto tempo fiquei sem tocar guitarra?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

John Petrucci foi perguntado por Rick Beato se ele já ficou muito tempo sem tocar guitarra. Leia a resposta.

407 acessosOverkhaos: ex-Dream Theater está em álbum de estreia5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars

"Sim, acontece. Eu tenho família. As coisas ficam diferentes quando você tem um lar.

Chega uma hora em que se preparar para tocar em um show não é a única coisa da sua vida. Tudo o que você faz, tudo o que as pessoas fazem é para chegar lá e tocar, atingir o seu objetivo.

Como marido e como pai, não é o que acontece. É um pequeno aspecto disso, tocar se torna menos o foco e a prioridade, e outras coisas tomam o lugar".

Perguntado exatamente quanto tempo ele ficou sem tocar guitarra, ele respondeu:

"Um pouco mais de uma semana. Algumas semanas. É... Vamos dizer, estranho, porque você costuma tocar sempre, você fica até...

É uma combinação de sensação de culpa e como uma droga. Você sente que precisa tocar.

Eu sinto o meus calos e penso: 'Hum, tenho que voltar'.

Estou sempre neste dilema. Mas eu acho que é saudável tirar uma folga de vez em quando. Como sabemos, há muito mais coisas na vida, certo?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

407 acessosOverkhaos: ex-Dream Theater está em álbum de estreia346 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Dream TheaterDream Theater
Ouça um impressionante cover de "Pull Me Under"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online