Tim "Ripper" Owens: "Não vou mais trabalhar com Geoff Tate"
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de junho de 2017
Tim "Ripper" Owens afirmou que não irá mais trabalhar com Geoff Tate, um pouco depois de ter colaborado com o ex-vocalista do QUEENSRŸCHE e com o ex-vocalista do IRON MAIDEN Blaze Bayley para a turnê chamada "Trinity".
A turnê com várias datas nos Estados Unidos, viu os três grandes vocalistas reunidos com a banda de Geoff Tate, a OPERATION: MINDCRIME.
Falando à Metal Express Radio em 1º de junho em Newcastle, na Inglaterra, o ex-vocalista do JUDAS PRIEST disse que gostou muito da experiência de compartilhar o palco com os dois: "Foi muito legal. Rimos muito e nos divertimos. Mas infelizmente, eu não vou mais trabalhar com o Geoff Tate de novo. Vamos deixar assim dessa forma, mas ainda vou continuar a trabalhar com o Blaze Bayley."
Owens continuou explicando que ele, Geoff Tate e Blaze Bayley se deram muito bem na turnê. "Nós rimos. Cantamos juntos a música que gravamos, e daí o Geoff cantou três músicas dele para depois o Blaze cantar mais três dele e eu cantar algumas minhas. Depois eu peguei minha guitarra para tocarmos e cantarmos 'Living After Midnight' do Judas Priest. Foi muito legal".
Mesmo ainda existindo planos para continuar a turnê "Trinity" para "vários lugares", ela foi 'curta', de acordo com Owens que adicionou: "Eles podem continuar por conta própria, mas sem mim".
Assista abaixo ao vídeo da turnê:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps