Metallica: por que Robert Trujillo é o baixista perfeito para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Theresa Rockface, da rádio 94.5 The Buzz de Houston, Texas, James Hetfield falou sobre a contribuição de Robert Trujillo ao Metallica, 14 anos após o baixista se juntar à banda ao ocupar a vaga deixada por Jason Newsted.

550 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"

"Falamos sobre isto um dia destes nos carro. Tocamos no (evento beneficente) Native Fund em Iowa, e eu não sei dizer o que Robert fez no solo de baixo daquela noite, mas depois eu fui até ele e disse 'Cara, foi fantástico! Não sei o que você fez de diferente, mas soou tão nítido, preciso e muito bom'. Ele agradeceu. Sabe, isto é uma coisa muito legal, pois a esta altura, enquanto ele faz seu solo eu me recomponho, recupero minha respiração e coisas assim, pois sou um cara mais velho".

"Mas falando sobre como Robert... quem mais poderia ter pego a vaga? Digo, fizemos outros testes, talvez tivesse funcionado com outra pessoa, mas é difícil imaginar alguém da nossa idade com o mesmo tipo de referências musicais e competência técnica e que já conheça a vida na estrada. Não é como se você estivesse chamando um jovem pela primeira vez que vai ficar 'Oh Meu Deus!'. Ele já passou por tudo que passamos há 25 anos, ele tem filhos, é casado. Tudo funcionou e continua dando certo. E eu acho que sua personalidade é provavelmente uma de suas melhores contribuições para a banda, pois ele é tranquilo e está sempre pronto pra tudo, sempre aparece pra ensaiar. Então ele se encaixou".

Comente: Algum outro baixista conhecido poderia ter ocupado a vaga?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

550 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1741 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Dave Grohl responde sobre carta aberta à banda

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos4749 acessosBlaze Bayley: Bruce Dickinson sempre apoiou minha carreira solo5000 acessosCanal Riff: Avenged Sevenfold é bom?5000 acessosMetallica: Kirk relembra composições com Cliff no "Ride"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online