Iron Maiden: "Na minha opinião Dickinson está cantando melhor que nunca" diz McBrain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nicko em sua entrevista no dia 7 de junho para o programa Trunk Nation no SiriusXM também falou um pouco sobre a recuperação de Bruce Dickinson após dois anos de sua total recuperação com o tratamento de radio e quimioterapia por causa de um tumor cancerígeno em sua língua.

3700 acessosBruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

"Obviamente por causa do tratamento, a principal preocupação do Bruce era a hidratação de sua garganta, por causa das glândulas salivares que perderam muito de suas funções. Sua boca ficava muito seca rapidamente", explicou Nicko. "Portanto, para superar isso, ele tinha em algumas áreas do palco várias garrafas d'água para que ele pudesse molhar a sua boca rapidamente. Porém, quanto mais ele cantava, melhor ele lidava com tudo isso. E sendo muito honesto, eu acho que ele está cantando ainda melhor agora. Os vocais de 'The Book Of Souls' são assustadoramente bons, e isso com um tumor do tamanho de uma bola de golfe na sua língua. E depois deste maravilhoso tratamento... Não, não vou dizer maravilhoso. É a pior coisa que existe no mundo".

Ele continua: "O que mais me deixa maravilhado é a rapidez com que o Bruce se recuperou. Veja só, em primeiro de maio de 2015, ele foi ao médico para ver se estava em remissão ou se tinha piorado. E ele teve a fantástica notícia de que ele estava em remissão. O médico disse que levaria pelo menos um ano para se recuperar de todo o tratamento. Mas o Bruce disse: "Que nada, volto aos ensaios em janeiro (2016)!" E não é que ele voltou sete meses antes do previsto! Ele tomou suplementos e coisas do gênero e realmente se cuidou. E agora está de volta, cantando melhor que nunca!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A estranha reação ao ver banda cover de mulheres

Iron MaidenIron Maiden
Por onde anda o tecladista Tony Moore?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu3995 acessosRockers respondem: Qual música você gostaria que tocasse em seu funeral? Parte 15000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?4714 acessosNoel Gallagher: "Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2017


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online