Courtney Love: feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

É uma piada antiga, mas também não entendemos exatamente o que isto quer dizer, porém como foi postada pela Courtney Love em suas mídias sociais, veio parar aqui no Whiplash.net. Agradecemos se alguém puder explicar melhor.

3016 acessosMetallica e Ozzy: a curiosa situação em que eles trocaram baixistas5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

611 acessosMetallica: vídeo oficial de "Battery" ao vivo em Chicago0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield com vergonha ao relembrar documentário

MetallicaMetallica
Lars pisoteou carros e trocou ofensas com ébrios

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agiram menos no dia do Metal?

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos2607 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista4767 acessosSteve Harris: Iron Maiden, Lion e Number of The Beast

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online