John Sykes não quer nem conversar com David Coverdale, vocal do Whitesnake
Por Igor Miranda
Fonte: Rock Candy Magazine
Postado em 08 de junho de 2017
As rusgas entre o guitarrista John Sykes e o vocalista David Coverdale, do Whitesnake, seguem a todo vapor. Em entrevista à revista "Rock Candy Magazine", Sykes disse que não tem interesse, nem mesmo, em conversar com Coverdale. Eles compuseram, juntos, boa parte do álbum "1987".
"Sei que David tem dito recentemente que ele e eu conversamos sobre trabalhar em algum projeto fora do Whitesnake. É uma grande mentira. Não tenho o menor interesse em falar com ele novamente", afirmou.
Ele conta que Coverdale usou "todas as desculpas possíveis" para se esquivar de gravar os vocais de "1987". "Ele culpava o tempo, não estava feliz com o estúdio, dizia até que os microfones eram ruins. Acho que ele tinha ataques nervosos", disse, sem mencionar que o cantor precisou fazer uma cirurgia na garganta naquele período.
Sykes diz, ainda, que se sente "amargurado" pela forma que foi tratado como Coverdale: segundo o guitarrista, David demitiu toda a banda de "1987" - completa pelo baixista Neil Murray e pelo baterista Aynsley Dunbar - para formar um grupo "afável" à MTV. "David não falou nada sobre ter decidido nos chutar da banda. Fui ao estúdio, preparado para confrontá-lo. Ele correu, entrou no carro e se escondeu de mim", afirmou.
Ainda de acordo com o guitarrista, Coverdale acusou a gravadora, Geffen, de tê-lo forçado a demitir todo mundo. "Sabia que ele estava mentindo", disse Sykes, que também negou que David tenha composto 95% das trilhas de guitarra de "1987". "Ele sequer conseguia tocar guitarra", pontuou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
O que diabos significa "SPLAT!", título do novo álbum do Deep Purple, segundo Roger Glover
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Steve Harris, do Iron Maiden, quer fazer shows até o fim da vida
Existe alguma banda melhor que o Iron Maiden ao vivo? Steve Harris e Bruce Dickinson respondem

O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
Ex-Whitesnake, Adrian Vandenberg detalha celebrações de 50 anos de carreira
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
Com membros de Whitesnake e Def Leppard, Ricky Warwick anuncia novo álbum
Como foi a audição de David Coverdale para o Deep Purple?
Sucesso e fortuna de David Coverdale, do Whitesnake, deixam Neil Murray desconfortável


