Whitesnake: John Sykes não quer nem conversar com David Coverdale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Rock Candy Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

As rusgas entre o guitarrista John Sykes e o vocalista David Coverdale, do Whitesnake, seguem a todo vapor. Em entrevista à revista "Rock Candy Magazine", Sykes disse que não tem interesse, nem mesmo, em conversar com Coverdale. Eles compuseram, juntos, boa parte do álbum "1987".

611 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída

"Sei que David tem dito recentemente que ele e eu conversamos sobre trabalhar em algum projeto fora do Whitesnake. É uma grande mentira. Não tenho o menor interesse em falar com ele novamente", afirmou.

Ele conta que Coverdale usou "todas as desculpas possíveis" para se esquivar de gravar os vocais de "1987". "Ele culpava o tempo, não estava feliz com o estúdio, dizia até que os microfones eram ruins. Acho que ele tinha ataques nervosos", disse, sem mencionar que o cantor precisou fazer uma cirurgia na garganta naquele período.

Sykes diz, ainda, que se sente "amargurado" pela forma que foi tratado como Coverdale: segundo o guitarrista, David demitiu toda a banda de "1987" - completa pelo baixista Neil Murray e pelo baterista Aynsley Dunbar - para formar um grupo "afável" à MTV. "David não falou nada sobre ter decidido nos chutar da banda. Fui ao estúdio, preparado para confrontá-lo. Ele correu, entrou no carro e se escondeu de mim", afirmou.

Ainda de acordo com o guitarrista, Coverdale acusou a gravadora, Geffen, de tê-lo forçado a demitir todo mundo. "Sabia que ele estava mentindo", disse Sykes, que também negou que David tenha composto 95% das trilhas de guitarra de "1987". "Ele sequer conseguia tocar guitarra", pontuou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2017

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

611 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1156 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4102 acessosRage Against The Machine: "Killing in the Name" em instrumentos infantis5000 acessosMiniatura de Air Guitar: igual à de verdade, apenas menor5000 acessosIron Maiden: "não nos importa o que os outros pensam"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online