John Sykes não quer nem conversar com David Coverdale, vocal do Whitesnake
Por Igor Miranda
Fonte: Rock Candy Magazine
Postado em 08 de junho de 2017
As rusgas entre o guitarrista John Sykes e o vocalista David Coverdale, do Whitesnake, seguem a todo vapor. Em entrevista à revista "Rock Candy Magazine", Sykes disse que não tem interesse, nem mesmo, em conversar com Coverdale. Eles compuseram, juntos, boa parte do álbum "1987".
"Sei que David tem dito recentemente que ele e eu conversamos sobre trabalhar em algum projeto fora do Whitesnake. É uma grande mentira. Não tenho o menor interesse em falar com ele novamente", afirmou.
Ele conta que Coverdale usou "todas as desculpas possíveis" para se esquivar de gravar os vocais de "1987". "Ele culpava o tempo, não estava feliz com o estúdio, dizia até que os microfones eram ruins. Acho que ele tinha ataques nervosos", disse, sem mencionar que o cantor precisou fazer uma cirurgia na garganta naquele período.
Sykes diz, ainda, que se sente "amargurado" pela forma que foi tratado como Coverdale: segundo o guitarrista, David demitiu toda a banda de "1987" - completa pelo baixista Neil Murray e pelo baterista Aynsley Dunbar - para formar um grupo "afável" à MTV. "David não falou nada sobre ter decidido nos chutar da banda. Fui ao estúdio, preparado para confrontá-lo. Ele correu, entrou no carro e se escondeu de mim", afirmou.
Ainda de acordo com o guitarrista, Coverdale acusou a gravadora, Geffen, de tê-lo forçado a demitir todo mundo. "Sabia que ele estava mentindo", disse Sykes, que também negou que David tenha composto 95% das trilhas de guitarra de "1987". "Ele sequer conseguia tocar guitarra", pontuou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; "Rebirth será tocado na íntegra
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
O disco da fase roqueira rejeitado por Elton John; "tenho muita dificuldade de ouvir"
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence



Para ex-Whitesnake, você tem um buraco no cérebro se acha que vai ficar rico com música
Guitarrista ficou mais surpreso com David Coverdale sair das redes sociais do que com aposentadoria
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O dia em que um futuro guitarrista do Whitesnake testou para o Kiss, mas não foi aprovado
Gigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altos
David Coverdale, do Whitesnake, posta pegadinha de Silvio Santos nas redes sociais


