Guns N' Roses: é difícil para Axl e Slash aparecerem em público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o podcast StageLeft, Richard Fortus falou sobre a dificuldade de Axl Rose e Slash aparecer em público sem serem reconhecidos: "Todos viajamos juntos, sempre procuramos algo pra fazer. É complicado para Slash e Axl sair e conhecer uma cidade. Slash sempre parece ser Slash, enquanto Duff (McKagan) pode usar um boné de beisebol. Mas ele (Slash) não se importa e assimila a dificuldade, então acaba nem saindo. Eu acho que pra Slash é difícil por ele ser uma imagem icônica, assim como Axl, por diferentes motivos. Pra mim seria terrível se eu fosse para algum lugar e não pudesse sair e conhecer onde estou. Geralmente eu e Duff saímos e circulamos e ficamos vendo as coisas. Sempre procuramos algo para ocupar o tempo livre, e conhecer uma cidade é uma grande oportunidade para ver coisas com o qual não estamos habituados".

2599 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Comente: Duff só coloca um boné de beisebol e ninguém o reconhece... será?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de junho de 2017
Post de 08 de julho de 2017


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

2599 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém697 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses768 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão

Guns N RosesGuns N' Roses
Existe mesmo uma faixa "perdida" de 1991 até hoje?

Guns N RosesGuns N' Roses
Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosDavid Ellefson: o único artista tatuado autêntico foi Bon Scott5000 acessosGuns N' Roses: Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México5000 acessosIron Maiden: o que Nicko McBrain faz quando não está na cozinha da banda?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online