Guns N' Roses: é difícil para Axl e Slash aparecerem em público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o podcast StageLeft, Richard Fortus falou sobre a dificuldade de Axl Rose e Slash aparecer em público sem serem reconhecidos: "Todos viajamos juntos, sempre procuramos algo pra fazer. É complicado para Slash e Axl sair e conhecer uma cidade. Slash sempre parece ser Slash, enquanto Duff (McKagan) pode usar um boné de beisebol. Mas ele (Slash) não se importa e assimila a dificuldade, então acaba nem saindo. Eu acho que pra Slash é difícil por ele ser uma imagem icônica, assim como Axl, por diferentes motivos. Pra mim seria terrível se eu fosse para algum lugar e não pudesse sair e conhecer onde estou. Geralmente eu e Duff saímos e circulamos e ficamos vendo as coisas. Sempre procuramos algo para ocupar o tempo livre, e conhecer uma cidade é uma grande oportunidade para ver coisas com o qual não estamos habituados".

2519 acessosGuns N' Roses: Produtora publica errata sobre tempo dos shows de SP5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Comente: Duff só coloca um boné de beisebol e ninguém o reconhece... será?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de junho de 2017
Post de 08 de julho de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Produtora publica errata sobre tempo dos shows de SP

820 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl e Slash em "As Canções Que Você Fez Pra Mim"

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal4024 acessosObservador: 10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosBruce Dickinson: "Venha para o backstage e eu cuidarei de você"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online