Tye Trujillo: no palco com o Suicidal Tendencies e Dave Lombardo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tye Trujillo, o filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica, que esteve excursionando recentemente com o Korn - inclusive tocando no Brasil com a banda - também estava na inauguração de um mural para Mike Muir do Suicidal Tendencies - banda com a qual o pai tocou entre 1989 e 1995 - em Los Angeles, e participou de uma jam com a banda durante a passagem de som. Como observou o baterista Dave Lombardo via twitter, agora ele pode contar que tocou com duas gerações da família Trujillo. No final do set, Tye também subiu ao palco com a banda. Veja tudo isto nos vídeos logo abaixo.

2549 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

202 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"

MetallicaMetallica
A visão detalhada de "Sad But True"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria4659 acessosPunk: as 10 bandas mais influentes da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online