Tye Trujillo: no palco com o Suicidal Tendencies e Dave Lombardo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tye Trujillo, o filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica, que esteve excursionando recentemente com o Korn - inclusive tocando no Brasil com a banda - também estava na inauguração de um mural para Mike Muir do Suicidal Tendencies - banda com a qual o pai tocou entre 1989 e 1995 - em Los Angeles, e participou de uma jam com a banda durante a passagem de som. Como observou o baterista Dave Lombardo via twitter, agora ele pode contar que tocou com duas gerações da família Trujillo. No final do set, Tye também subiu ao palco com a banda. Veja tudo isto nos vídeos logo abaixo.

546 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

546 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1741 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Linhas de baixo de Justice foram desafio para Trujillo

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Cliff BurtonCliff Burton
O segredo do som de uma lenda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"


Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosMetallica: o que eles comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália4425 acessosPink Floyd: "Atirei o pau no gato" em homenagem feita pelo Falcão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online