Metallica: banda dedica "Sad But True" a fã de 12 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica compartilhou via twitter um vídeo registrado durante o show no dia 4 de junho em St. Louis, quando James Hetfield vê um garoto na plateia e pergunta qual a idade dele, e ao saber que ele tinha 12 anos resolve dedicar "Sad But True" a Cole, o garoto, confira abaixo.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Avery MolekAvery Molek
Aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo Gentili5000 acessosO espírito do Sepultura: Max e Igor tocam "Roots" na íntegra ao vivo5000 acessosCorey Taylor: "Aprendi que há limites de até onde você pode ir"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online