Megadeth: novo álbum de Marty Friedman em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

o ex-guitarrista do Megadeth, Marty Friedman, vai lançar seu novo álbum solo no dia 4 de agosto desse ano, via Prosthetic Records. Intitulado "Wall Of Sound", o disco foi produzido pelo Friedman, e de acordo com o guitarrista o álbum vai "Expandir e destruir quaisquer noções convencionais de música instrumental". O lendário produtor do Queen, Mack, trabalhou nas faixas "Streetlight" and "For A Friend", o que para Marty foi uma honra.

1872 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

"Wall Of Sound" tracklist:

01. Self Pollution
02. Sorrow And Madness (featuring Jinxx of BLACK VEIL BRIDES)
03. Streetlight
04. Whiteworm
05. For A Friend
06. Pussy Ghost (featuring Shiv Mehra of DEAFHEAVEN)
07. The Blackest Rose
08. Something To Fight (featuring Jørgen Munkeby of SHINING)
09. The Soldier
10. Miracle
11. Last Lament

Comente: Acompanha a carreira de Marty depois que ele saiu do Megadeth?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2017

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

380 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1892 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido901 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Glen DroverGlen Drover
Tocar no Megadeth era algo tedioso

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Marty Friedman"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosAC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na banda5000 acessosMax Cavalera: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake5000 acessosOzzy: no topo da lista das músicas mais difíceis de entender

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online