Lars Ulrich: RATM é uma das melhores bandas que já existiu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich elogiou profundamente o Rage Against The Machine e, por tabela, o Prophets of Rage, durante papo com o Beats 1 Radio, onde ele está apresentando o programa "It’s Electric! With Lars Ulrich": "Prophets of Rage, claro, ouso dizr o supergrupo... não há nada mais legal, barulhento ou direto que isto. Pra mim, o Rage Against The Machine - obviamente eu venho falando deles há anos... uma das melhores bandas que já existiu".

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd

Brad Wilk, baterista do RATM/Prophets retribuiu o elogio com um post no instagram. "Caramba, valeu Lars! E sim, o Public Enemy foi uma influência muito grande no RATM, assim como o Cypress Hill. É o que ouvíamos nos primeiros ensaios no começo da banda @metallica".

Comente: RATM é uma das maiores bandas de todos os tempos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Diamond HeadDiamond Head
Brian Tatler conta impressões sobre o Metallica

BaixistasBaixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca mais vai ter que trabalhar por causa do "Black Album"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Prophets of Rage"


TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows4735 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode5000 acessosMarrento: Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons5000 acessosGN'R: Nicolas Cage, Zakk e Corey avaliam validade da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online