Lars Ulrich: RATM é uma das melhores bandas que já existiu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lars Ulrich elogiou profundamente o Rage Against The Machine e, por tabela, o Prophets of Rage, durante papo com o Beats 1 Radio, onde ele está apresentando o programa "It’s Electric! With Lars Ulrich": "Prophets of Rage, claro, ouso dizr o supergrupo... não há nada mais legal, barulhento ou direto que isto. Pra mim, o Rage Against The Machine - obviamente eu venho falando deles há anos... uma das melhores bandas que já existiu".

1717 acessosMetallica e A7X: juntas em foto do último show da turnê5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Brad Wilk, baterista do RATM/Prophets retribuiu o elogio com um post no instagram. "Caramba, valeu Lars! E sim, o Public Enemy foi uma influência muito grande no RATM, assim como o Cypress Hill. É o que ouvíamos nos primeiros ensaios no começo da banda @metallica".

Comente: RATM é uma das maiores bandas de todos os tempos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2017

Metallica e A7XMetallica e A7X
Bandas aparecem juntas em foto do último show da turnê

42 acessosEm 31/08/1985: Metallica lançava a faixa For Whom The Bells Toll24 acessosEm 21/08/1987: Metallica lançava $5.98 EP Garage Days Re-Revisited1057 acessosTestament: até poderia fazer um show com artista como Lady Gaga...1068 acessosSammy Hagar: Série Rock & Roll Road Trip terá 3ª temporada em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

MustaineMustaine
Uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos incríveis

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Prophets of Rage"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosAdler: "se Deus tentasse falar com Axl ele O faria esperar"5000 acessosFoo Fighters: fã sobe ao palco e detona em um cover do Rush5000 acessosCapa: dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online