Kiss: Paul Stanley diz quais são as chances de Ace voltar à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: UltimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Stanley foi entrevistado pela Loudwire recentemente e falou sobre as chances de Ace Frehley voltar ao KISS, sendo a última parceria entre os dois o último álbum solo de Ace (Ace também colaborou com Gene Simmons no próximo disco solo). Pelo jeito, o 'reinado' no KISS acabou para Ace definitivamente, mas Paul não virou as costas para o amigo.

30 acessosEm 16/09/1985: Kiss lança o álbum Asylum5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Paul respondeu: "Eu não acho que isso tudo tenha nada a ver com a amizade. Eu gostaria de ser amigo do Ace para sempre, e embora possa ter havido momentos em que as coisas tenham sido um pouco difíceis entre nós, eu prefiro e gostaria de manter nossa amizade baseada em todas as grandes coisas que fizemos juntos."

"Mas isso não significa necessariamente que você precisa se reunir para trabalhar junto ou seja lá o que for. Você aprecia o que você fez junto com a pessoa e, às vezes, você percebe que aquilo foi um ponto na sua vida, foi um momento que deu certo naquela vez. Mas não é o caso agora. Eu não poderia estar mais feliz com a banda como ela é hoje. O Thayer esta aqui há muito tempo, e antes de estar na banda, ele sempre esteve por perto. E o Singer está conosco faz tempo também, bem, ele tocou comigo em 1988, nos conhecemos desde lá. Fiquei feliz em fazer o trabalho solo com o Ace, foi realmente bom, muito divertido. Ambos gostamos de trabalhar juntos. E depois, quando ele quis fazer o vídeo do cover do FREE (Fire and Water), eu também estava ao lado dele. Nessa época pudemos sentar e conversar sobre as coisas."

"Não há nada que possa apagar o que fizemos juntos. Assim como também nada vai apagar algumas coisas que aconteceram. Se EU o ajudaria de novo? Eu contribuiria com algo que ele estiver fazendo? Claro. Mas isso não tem mais nada a ver com a história do KISS."

Comente: Seria legal para o Kiss ter Ace de volta?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de julho de 2017
Post de 14 de setembro de 2017

KissKiss
Gene Simmons leva pessoalmente o novo box set pra sua casa por apenas R$150 mil

30 acessosEm 16/09/1985: Kiss lança o álbum Asylum15 acessosEm 18/09/1978: Kiss lança álbuns solo dos quatro integrantes6 acessosEm 18/09/1983: Kiss lança o álbum Lick It Up13 acessosEm 19/09/1984: Kiss lançava o single "Heaven's On Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A camisa comemorativa que não pode ser vendida

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Ace FrehleyAce Frehley
"Tentei ser bissexual! Não é para mim!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosDave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy5000 acessosRoger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou5000 acessosSlipknot: o futuro está garantido, afirma Corey Taylor

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online