Free Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se tem uma coisa que o mundo precisa agora é de Heavy Metal! Então, este jovem chamado Steve Brown teve a brilhante ideia de vestir uma bermuda, colocar um chapéu, o que parece ser uma capa vermelha e oferecer "Metal de Graça" para seus vizinhos e outras pessoas que passavam pela rua.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

De acordo com sua página no Facebook, ele desistiu da vida boa como gerente de atendimento do Walmart para entregar Heavy Metal às pessoas de Bridgewater, New Jersey, gratuitamente. O gramado é o palco de Brown e a multidão é composta por quem está próximo o bastante pra ouvir sua guitarra, incluindo as pessoas de sorte que passam por ali.

No vídeo abaixo, que já tem mais de 7 milhões de views no Facebook e 200 mil no Youtube, ele toca o clássico "Seek And Destroy" do Metallica. Não há necessidade de vocais, baixos ou bateria - uma única guitarra é tudo o que ele precisa para entreter as massas.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars

The GauntletThe Gauntlet
"Melhores músicas para fazer air guitar"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosJon Bon Jovi: quando um músico renomado tenta ser ator1686 acessosAC/DC: as melhores músicas com Bon Scott

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2017


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online