Megadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Justin Beckner, do Ultimate-Guitar, Dave Mustaine contou qual o riff que ele mais se orgulha de ter composto: "Provavelmente o riff de 'Loved to Deth' (faixa de abertura do "Killing Is My Business...", de 1985). É um dos meus favoritos por ser realmente difícil de tocar e ter um padrão de ritmo funkeado muito legal. Tocar o riff corretamente é uma coisa, mas tocar e cantar ao mesmo tempo é outro nível" explica Mustaine, acrescentando ainda que a letra da música é a sua maneira de escrever uma canção de amor, e foi dedicada à sua namorada na época: "'Love to Death' é uma canção típica de um garoto se apaixona por garota que não corresponde e ele a mata. Muitos garotos entendem que 'se eu não posso te ter, ninguém mais vai ter'".

1098 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: É o riff mais complicado do Megadeth? Ou você acha que tem algum outro? Qual?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

1022 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1931 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

MegadethMegadeth
Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosLeoni, ex-Kid Abelha: "Roger sempre foi liberal, mas o Lobão gosta é de polêmica"5000 acessosO Metaleiro: 28 tipos diferentes de guitarristas5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online