Megadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Justin Beckner, do Ultimate-Guitar, Dave Mustaine contou qual o riff que ele mais se orgulha de ter composto: "Provavelmente o riff de 'Loved to Deth' (faixa de abertura do "Killing Is My Business...", de 1985). É um dos meus favoritos por ser realmente difícil de tocar e ter um padrão de ritmo funkeado muito legal. Tocar o riff corretamente é uma coisa, mas tocar e cantar ao mesmo tempo é outro nível" explica Mustaine, acrescentando ainda que a letra da música é a sua maneira de escrever uma canção de amor, e foi dedicada à sua namorada na época: "'Love to Death' é uma canção típica de um garoto se apaixona por garota que não corresponde e ele a mata. Muitos garotos entendem que 'se eu não posso te ter, ninguém mais vai ter'".

7 acessosEm 01/11/1994: Megadeth lança o álbum Youthanasia5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

Comente: É o riff mais complicado do Megadeth? Ou você acha que tem algum outro? Qual?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de julho de 2017


MegadethMegadeth
"Não temos a exposição do Safadão", diz Kiko Loureiro

7 acessosEm 01/11/1994: Megadeth lança o álbum Youthanasia9 acessosEm 01/11/2011: Megadeth lança o álbum Thirteen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
O insistente uso de "Kill" por Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Uma das bandas mais limpas da história do Metal?

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosMichael Kiske: vocalista fala sobre sua espiritualidade5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online