James Hetfield: a desculpa de Kirk Hammett do telefone perdido não faz sentido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com o Meltdown Podcast, transcrito pelo Ultimate-Guitar, foi perguntado a James Hetfield o que ele pensa sobre o lance de Kirk Hammett ter contribuído pouco no processo de composição do "Hardwired... To Self Destruct" por ter perdido o telefone onde tinha armazenado todas as suas ideias de riffs:

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

"É o que ele diz. Sei que ele perdeu, mas não faz sentido que ele não tivesse uma cópia no computador. Mas, tanto faz... Sim, Kirk teve alguns riffs que ele... eu imagino que ele apresentou - não é uma palavra muito legal pra ser usada ao falar de uma banda. Mas veja, todos apresentamos nossas ideias, daí ouvimos e pegamos as melhores. Não houve muita coisa da parte dele, por causa do telefone perdido ou sei lá o quê".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

Marcos de RosMarcos de Ros
Será que ele curtiu o "Hardwired", do Metallica?

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosAxl e Slash: juntos em comercial de revista dos anos 805000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosTurisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de julho de 2017
Post de 07 de agosto de 2017
Post de 06 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online