James Hetfield: a desculpa de Kirk Hammett do telefone perdido não faz sentido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com o Meltdown Podcast, transcrito pelo Ultimate-Guitar, foi perguntado a James Hetfield o que ele pensa sobre o lance de Kirk Hammett ter contribuído pouco no processo de composição do "Hardwired... To Self Destruct" por ter perdido o telefone onde tinha armazenado todas as suas ideias de riffs:

1062 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

"É o que ele diz. Sei que ele perdeu, mas não faz sentido que ele não tivesse uma cópia no computador. Mas, tanto faz... Sim, Kirk teve alguns riffs que ele... eu imagino que ele apresentou - não é uma palavra muito legal pra ser usada ao falar de uma banda. Mas veja, todos apresentamos nossas ideias, daí ouvimos e pegamos as melhores. Não houve muita coisa da parte dele, por causa do telefone perdido ou sei lá o quê".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de julho de 2017
Post de 07 de agosto de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

25 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"1014 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha650 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosSoundgarden: especialista comenta a morte de Chris Cornell5000 acessosRammstein: Eles foram processados por canibal de Rotenburg5000 acessosNightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online