James Hetfield: a desculpa de Kirk Hammett do telefone perdido não faz sentido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com o Meltdown Podcast, transcrito pelo Ultimate-Guitar, foi perguntado a James Hetfield o que ele pensa sobre o lance de Kirk Hammett ter contribuído pouco no processo de composição do "Hardwired... To Self Destruct" por ter perdido o telefone onde tinha armazenado todas as suas ideias de riffs:

164 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

"É o que ele diz. Sei que ele perdeu, mas não faz sentido que ele não tivesse uma cópia no computador. Mas, tanto faz... Sim, Kirk teve alguns riffs que ele... eu imagino que ele apresentou - não é uma palavra muito legal pra ser usada ao falar de uma banda. Mas veja, todos apresentamos nossas ideias, daí ouvimos e pegamos as melhores. Não houve muita coisa da parte dele, por causa do telefone perdido ou sei lá o quê".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de julho de 2017
Post de 07 de agosto de 2017
Post de 06 de setembro de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

164 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hammett aprovou cover de irmãs mexicanas

MetallicaMetallica
Banda pensou em comprar garagem onde ensaiava

MetallicaMetallica
James Hetfield elege suas bandas de Thrash favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosGuns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online