Krisiun: banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conforme publicamos anteriormente, a Rolling Stone está fazendo uma série de matérias onde músicos escolhem seus dez álbuns favoritos de Heavy Metal, e um deles foi o grande Bill Ward, baterista do Black Sabbath, que incluiu um álbum dos brasileiros do Krisiun, o "Southern Storm" de 2008. "É uma das minhas bandas favoritas do Metal. Todas as músicas são muito, muito boas. Eles são um ótimo exemplo de Heavy Metal, ou do que eu considero ser Heavy Metal".

460 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Bill conta como conheceu a banda: "Por mais estranho que pareça, uma das bandas que eu acompanhava era o Celtic Frost. Eles tocaram uma música chamada 'Totengott' e eu ouvi aquilo e pensei 'Ah, meu Deus, nós chegamos'. 'Totengott' (do Celtic Frost), para mim, foi uma das primeiras músicas de Heavy Metal que eu ouvi na minha vida, ponto. Foi mais ou menos na mesma que eu descobri o Krisiun. Eu ouvi e amei instantaneamente… Krisiun tem sido uma das minhas favoritas há muito tempo".

Do seu lado, o Krisiun fez uma postagem agradecendo a menção de Bill Ward com um post no Instagram: "É difícil de acreditar! Bill Ward, o maior baterista da maior banda de heavy metal de todos os tempos, Black Sabbath, escolheu os seus 10 álbuns de metal favoritos e o nosso Southern Storm está entre eles. É uma grande honra para nós, é surreal! Muito obrigado por sempre falar de nós nas suas entrevistas, é o melhor prémio que podemos ganhar, ter um dos nossos heróis nos apoiando!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

460 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"115 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)84 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again41 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy explica por que o 1° disco é tão bom

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSystem Safadown5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock5000 acessosMarco Loiacono: Talvez a maior coleção de Motorhead do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online