Krisiun: banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar Correções  

Conforme publicamos anteriormente, a Rolling Stone está fazendo uma série de matérias onde músicos escolhem seus dez álbuns favoritos de Heavy Metal, e um deles foi o grande Bill Ward, baterista do Black Sabbath, que incluiu um álbum dos brasileiros do Krisiun, o "Southern Storm" de 2008. "É uma das minhas bandas favoritas do Metal. Todas as músicas são muito, muito boas. Eles são um ótimo exemplo de Heavy Metal, ou do que eu considero ser Heavy Metal".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bill conta como conheceu a banda: "Por mais estranho que pareça, uma das bandas que eu acompanhava era o Celtic Frost. Eles tocaram uma música chamada 'Totengott' e eu ouvi aquilo e pensei 'Ah, meu Deus, nós chegamos'. 'Totengott' (do Celtic Frost), para mim, foi uma das primeiras músicas de Heavy Metal que eu ouvi na minha vida, ponto. Foi mais ou menos na mesma que eu descobri o Krisiun. Eu ouvi e amei instantaneamente… Krisiun tem sido uma das minhas favoritas há muito tempo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Do seu lado, o Krisiun fez uma postagem agradecendo a menção de Bill Ward com um post no Instagram: "É difícil de acreditar! Bill Ward, o maior baterista da maior banda de heavy metal de todos os tempos, Black Sabbath, escolheu os seus 10 álbuns de metal favoritos e o nosso Southern Storm está entre eles. É uma grande honra para nós, é surreal! Muito obrigado por sempre falar de nós nas suas entrevistas, é o melhor prémio que podemos ganhar, ter um dos nossos heróis nos apoiando!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336