Krisiun: banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros
Por Bruce William
Fonte: Rolling Stone
Postado em 14 de julho de 2017
Conforme publicamos anteriormente, a Rolling Stone está fazendo uma série de matérias onde músicos escolhem seus dez álbuns favoritos de Heavy Metal, e um deles foi o grande Bill Ward, baterista do Black Sabbath, que incluiu um álbum dos brasileiros do Krisiun, o "Southern Storm" de 2008. "É uma das minhas bandas favoritas do Metal. Todas as músicas são muito, muito boas. Eles são um ótimo exemplo de Heavy Metal, ou do que eu considero ser Heavy Metal".
Bill conta como conheceu a banda: "Por mais estranho que pareça, uma das bandas que eu acompanhava era o Celtic Frost. Eles tocaram uma música chamada 'Totengott' e eu ouvi aquilo e pensei 'Ah, meu Deus, nós chegamos'. 'Totengott' (do Celtic Frost), para mim, foi uma das primeiras músicas de Heavy Metal que eu ouvi na minha vida, ponto. Foi mais ou menos na mesma que eu descobri o Krisiun. Eu ouvi e amei instantaneamente… Krisiun tem sido uma das minhas favoritas há muito tempo".
Do seu lado, o Krisiun fez uma postagem agradecendo a menção de Bill Ward com um post no Instagram: "É difícil de acreditar! Bill Ward, o maior baterista da maior banda de heavy metal de todos os tempos, Black Sabbath, escolheu os seus 10 álbuns de metal favoritos e o nosso Southern Storm está entre eles. É uma grande honra para nós, é surreal! Muito obrigado por sempre falar de nós nas suas entrevistas, é o melhor prémio que podemos ganhar, ter um dos nossos heróis nos apoiando!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
Combat Records anuncia retorno global com foco na América do Sul
O disco gravado por Max Cavalera que o Papa e todos os presidentes deveriam ouvir
Baterista não sabe até quando conseguirá tocar as músicas do Cannibal Corpse
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Mick Jagger relembra os rockstars que foram seus maiores rivais nos anos 60 e 70
A lenda do rock mais jovem cuja morte deixou Pete Townshend profundamente abalado
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi



Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro


