Krisiun: banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros
Por Bruce William
Fonte: Rolling Stone
Postado em 14 de julho de 2017
Conforme publicamos anteriormente, a Rolling Stone está fazendo uma série de matérias onde músicos escolhem seus dez álbuns favoritos de Heavy Metal, e um deles foi o grande Bill Ward, baterista do Black Sabbath, que incluiu um álbum dos brasileiros do Krisiun, o "Southern Storm" de 2008. "É uma das minhas bandas favoritas do Metal. Todas as músicas são muito, muito boas. Eles são um ótimo exemplo de Heavy Metal, ou do que eu considero ser Heavy Metal".
Bill conta como conheceu a banda: "Por mais estranho que pareça, uma das bandas que eu acompanhava era o Celtic Frost. Eles tocaram uma música chamada 'Totengott' e eu ouvi aquilo e pensei 'Ah, meu Deus, nós chegamos'. 'Totengott' (do Celtic Frost), para mim, foi uma das primeiras músicas de Heavy Metal que eu ouvi na minha vida, ponto. Foi mais ou menos na mesma que eu descobri o Krisiun. Eu ouvi e amei instantaneamente… Krisiun tem sido uma das minhas favoritas há muito tempo".
Do seu lado, o Krisiun fez uma postagem agradecendo a menção de Bill Ward com um post no Instagram: "É difícil de acreditar! Bill Ward, o maior baterista da maior banda de heavy metal de todos os tempos, Black Sabbath, escolheu os seus 10 álbuns de metal favoritos e o nosso Southern Storm está entre eles. É uma grande honra para nós, é surreal! Muito obrigado por sempre falar de nós nas suas entrevistas, é o melhor prémio que podemos ganhar, ter um dos nossos heróis nos apoiando!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
A banda soft rock americana da qual Geddy Lee (Rush) é um grande fã
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
O álbum que recolocou a carreira de Ozzy Osbourne de volta nos trilhos
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas


A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Bruno Sutter influenciou Krisiun? Moyses relembra passado do vocalista do Massacration
Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura


