Alta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

No "Papo Reto" de hoje, Luiz Felipe Carneiro fala sobre a minha experiência de ter visto três shows da turnê de 30 anos do "The Joshua Tree", do U2. E, afinal, o show vale a pena?

171 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
O que ele pensa sobre Dave Grohl, Bono e Mick Jagger

171 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global363 acessosU2 e Patti Smith: versão emocionante de "Mothers Of The Disappeared"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

U2U2
Os acachapantes números da turnê 360°

U2U2
Veja Bono cantando nas ruas de Dublin, na Irlanda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosKiss: as 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo4847 acessosSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online