Kirk Hammett: fiquei rico e sou generoso com os chegados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o programa "Southside" da rádio Rock 100.5 de Atlanta, na Georgia, o entrevistador Steve Rickman perguntou como é a relação de Kirk Hammett com o dinheiro, e eis a resposta do guitarrista do Metallica: "Ter grana traz um monte de problemas diferentes, e quer saber? Não sou bom neste negócio de guardar dinheiro, gasto com comic books, pôsteres de filmes, coisas de horror e guitarras. Vivo minha vida, apenas vivo a porra da minha vida. E sou generoso, aqueles que estão perto de mim vivem a mesma vida que eu vivo.

1063 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal

Comente: Quem quer ser amigo de Kirk Hammett?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2206 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1656 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Kip WingerKip Winger
"Metallica se tornou a piada do rock!"

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa4035 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19985000 acessosGuns N' Roses: em vídeos, dez momentos mais destruidores da banda5000 acessosTributo a Randy Rhoads: ouça "Crazy Train" com Serj Tankian e time de estrelas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online