Metallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o 11Alive, que pode ser vista no vídeo mais abaixo, ao ser perguntado por qual motivo não possui nenhuma tatuagem, Lars Ulrich respondeu: "Nunca pensei nisto. É apenas a ideia de alguém espetando agulhas em mim que deixarão marcas permanentes que me parece... é meio que... não sei. Tipo, por que você não come carvão? Ou por que não pula do topo do (prédio) Empire State Building? Simplesmente não parece estar dentro do que eu chamaria de normal. Mas sem desrespeito, é claro, para todos que possuem tatuagens, apenas não é pra mim". Depois de uma pausa, o baterista do Metallica esclarece: "Vamos tirar a parte do 'comportamento normal'. Peço desculpas, não queria ofender. Mas tatuagens não são pra mim".

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

Comente: Você tem tatuagem? Do Metallica? Faria uma?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosMetallica: banda relembra momento do acidente que matou Cliff Burton5000 acessosDetonator: cantando "Galopeira" no Anime Friends5000 acessosMimimi nervoso: Mushroomhead copiou promo picture do Slipknot?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de julho de 2017
Post de 01 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online