Roadie Crew ed. #222: especial Black Sabbath com discografia e entrevista com Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Roadie Crew, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A edição #222 (julho, 2017) da revista ROADIE CREW, que estará nas bancas de todo o Brasil a partir do dia 7 de julho, traz em sua matéria de capa um especial com a discografia comentada do Black Sabbath, além de uma entrevista com o guitarrista Tony Iommi. "Meu próprio futuro está em aberto e eu estou disposto a explorar novos caminhos. Quero fazer um monte de coisas – desde que não tenha que fazer turnês", declarou Iommi.

2623 acessosOzzy Osbourne: não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

Entrevistas: Black Sabbath (Tony Iommi), Suffocation, Tankard, Doomsday Kingdom, Nervochaos, Edenbridge e Havok

Seções:
Cenário: Lacerated and Carbonized, Marenna, BJ (SOTO, DangerAngel, Tempestt e Jeff Scott Soto), Still Living, Accu§er, Carniça, D. Krauz e Aversions Crown
Blind Ear: Markus "Mkult" Couttinho (Coldblood)
ClassiCrew: Rolling Stones, Hammerfall e Mayhem
Hidden Tracks: Sentinel Beast
Playlist: Mutilator (Ricardo e Rodrigo Neves Costa) – 30 anos de "Immortal Force"
Eternal Idols: Geoff Nicholls (Black Sabbath)
Profile: Gustavo Polidori (Hatematter)
Front Cover: Black Sabbath - Mob Rules
Live Evil: Amon Amarth e Abbath / Europe / Steve Vai
Pôster: Van Halen
Colunas: Backspage (Vitão Bonesso), Brotherhood (Luiz Cesar Pimentel), Stay Heavy (Vinicius Neves/Cintia Diniz), It's Only Rock'n'Roll (Antonio Carlos Monteiro), A Look At Metal (Claudio Vicentin) e Campo de Batalha (Ricardo Batalha)

Facebook:
https://www.facebook.com/roadiecrewmag

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Tony IommiTony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosRhapsody Of Fire: Quer ficar "bombado"? Alex Staropoli te ajuda!5000 acessosQuando tudo começa bem: dez fantásticas canções que abrem álbuns

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online