Guns N' Roses: Dave Kushner acreditou em rumores de que estaria em reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Appetite For Distortion
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Dave Kushner revelou ter acreditado nos rumores de que faria parte da reunião do Guns N' Roses, concretizada no início de 2016. Os boatos começaram no segundo semestre de 2015 e envolveram o nome do músico, que tocou com Slash e Duff McKagan, além de Matt Sorum, no Velvet Revolver.

151 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

"Fiquei empolgado, porque comecei a acreditar. Pensava, 'oh, isso é incrível, eu posso estar no Guns N' Roses'", disse, aos risos, em entrevista ao podcast Appetite For Destruction.

Com bom humor, Dave Kushner disse que as redes sociais fizeram com que ele acreditasse no boato. "Não aconteceu, mas é engraçado, porque às vezes sou sugado para essas coisas também. Especialmente no Twitter, porque é fácil, você fica sentado e olhando seu celular a cada 10 minutos", afirmou.

Kushner destaca que nem tinha motivos para acreditar nisso. "Sabia que ninguém havia me ligado, Duff sequer mencionou isso, não é tipo alguém me falando algo. Meio que sabia que Richard (Fortus) e Frank (Ferrer) provavelmente estariam nos shows. Mas mesmo sabendo disso, estava tornando isso real para mim", disse.

Ouça a entrevista de Dave Kushner na íntegra.

Comente: Quem você acha que poderia acrescentar à reunião do Guns N' Roses?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

151 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Atrasos são planejados com antecedência

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosLars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online