Guns N' Roses: Dave Kushner acreditou em rumores de que estaria em reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Appetite For Distortion
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Dave Kushner revelou ter acreditado nos rumores de que faria parte da reunião do Guns N' Roses, concretizada no início de 2016. Os boatos começaram no segundo semestre de 2015 e envolveram o nome do músico, que tocou com Slash e Duff McKagan, além de Matt Sorum, no Velvet Revolver.

898 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

"Fiquei empolgado, porque comecei a acreditar. Pensava, 'oh, isso é incrível, eu posso estar no Guns N' Roses'", disse, aos risos, em entrevista ao podcast Appetite For Destruction.

Com bom humor, Dave Kushner disse que as redes sociais fizeram com que ele acreditasse no boato. "Não aconteceu, mas é engraçado, porque às vezes sou sugado para essas coisas também. Especialmente no Twitter, porque é fácil, você fica sentado e olhando seu celular a cada 10 minutos", afirmou.

Kushner destaca que nem tinha motivos para acreditar nisso. "Sabia que ninguém havia me ligado, Duff sequer mencionou isso, não é tipo alguém me falando algo. Meio que sabia que Richard (Fortus) e Frank (Ferrer) provavelmente estariam nos shows. Mas mesmo sabendo disso, estava tornando isso real para mim", disse.

Ouça a entrevista de Dave Kushner na íntegra.

Comente: Quem você acha que poderia acrescentar à reunião do Guns N' Roses?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2017


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

898 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém419 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses702 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2790 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

Duff McKaganDuff McKagan
Duff conta a chegada em L.A. e o início do Guns N' Roses

SlashSlash
O dia em que todas as notas foram fora!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"


SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosCDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso2380 acessosAC/DC: as músicas do "Back in Black", da pior para a melhor5000 acessosMax Cavalera: Por que ele saiu da Roadrunner Records?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online