Van Halen: primeiro gerente diz que a banda é Eddie Van Halen e David Lee Roth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com a The Pulse Of Radio, o primeiro manager do VAN HALEN, Noel E. Monk, que começou como roadie da banda em 1978 e foi manager de 1979 até 1985, diz que a banda só é ela mesma com Eddie Van Halen e David Lee Roth. Monk acabou de publicar suas memórias, "Runnin' With The Devil: A Backstage Pass To The Wild Times, Loud Rock, And The Down And Dirty Truth Behind The Making Of Van Halen", ainda sem título em português.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma entrevista para a Ultimate Classic Rock, Monk não abriu concessões sobre o DNA do poderoso VAN HALEN. Ele criticou severamente os substitutos de Roth, Sammy Hagar e Gary Cherone.
Monk: "O VAN HALEN é Edward e David. Ponto final. Não existe 'Van Cherone', 'Van qualquer um'. Gostaria de ver um destes outros 'Vans' pular do riser da bateria quatro metros e meio no ar, fazer um split, e quando chegasse no chão, o levaríamos para o hospital. Nenhum deles conseguia fazer o que David fazia".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando pressionado sobre a substituição de Roth por Hagar, Monk admitiu: "Não dei a mínima. O VAN HALEN tinha acabado. Eles trouxeram o Cherone e o que eu pensei? Nada. Não é o VAN HALEN. É VAN CHERONE. É VAN HAGAR. Mas sem Edward ou David, e eu tenho que insistir neste ponto, não há VAN HALEN. Você não pode tirar um desta dupla seminal que criou essa banda."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Iron Maiden: quinze canções que definem a bandaIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o InfernoAve, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Veterano das guerras metálicas. Pesquisador, escritor, resenhista, músico frustrado (por isso tudo o anterior). Ao contrário da opinião comum, acho que o melhor do Metal ainda está por vir e que existem grandes bandas novas por aí. Só procurar. No meu caso elas vêm até mim.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 WhiFin