Stryper: Tim Gaines está fora da banda
Por Marco Almada
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 31 de agosto de 2017
Tim Gaines confirmou que não é mais um membro do STRYPER. A saída do músico da banda tem rumores há meses, desde que o guitarrista Oz Fox revelou que Tim estava passando por um divórcio, forçando o grupo a fazer um hiato e possivelmente considerar um futuro sem o baixista. Em uma nova entrevista com o KNAC.COM, Gaines falou sobre seu status atual com STRYPER pela primeira vez, admitindo que não estava mais envolvido com a banda abertamente cristã com quem ele tocou há mais de duas décadas.
"As coisas com o Stryper se tornaram algo subjetivo", disse Gaines. "Eu realmente não posso elaborar muito sobre isso. Você provavelmente seria a primeira pessoa a quem eu diria que oficialmente não sou mais um membro da banda. As coisas vem acontecendo a cerca de um ano. Ainda não foi dito oficialmente por mim ou pela banda, mas, sim, eu não estou mais trabalhando com eles".
De acordo com Tim, "tudo foi rompido" depois que ele "acabou se divorciando, o que é um tabu dentro do cristianismo, eu acho". Ele acrescentou: "Ninguém se preocupou em saber o por que eu me divorciei. Foram vinte anos de um casamento ruim, mas ninguém se incomodava com o abuso e com todas as coisas que vinham com isso. Eles só me viram divorciando e com isso tiraram suas conclusões. Então, seja o que for as pessoas serão como são. Não há nada que eu possa fazer sobre isso. Eu não sou o único cara no STRYPER a se divorciar. Todo mundo na banda está casado com pessoas divorciadas. E eu sou o cara ruim, mas todos os outros também fizeram isso, então? Tudo o que existe é viver em casas de vidro as coisas se expõem em algum ponto ou outro ".
Gaines já não está listado como membro do STRYPER no site oficial da banda. Ainda não foi divulgado um substituto!
O líder do STRYPER, Michael Sweet, disse à estação de rádio WSOU no final do ano passado que a banda não tinha "planos de parar", apesar do último revés. Ele explicou: "Quero dizer, nós tínhamos considerado isso e pensamos, bem, talvez devêssemos, mas depois percebemos, bem, isso é justo para nós, isso não é justo para os fãs. Portanto, continuaremos com certeza. "
Sweet também disse que é o momento da banda continuar sem Tim Gaines, explicando que "se nós estivéssemos a dissolver ou dissolver ou parar, realmente não seria justo para os fãs, não seria justo com os outros caras, e é importante ter isso em mente também ".
O fato do STRYPER continuar sem Gaines dá de frente com as proclamações públicas de Sweet em uma entrevista de junho de 2016 que "é importante que nós quatro permaneçamos juntos, ou não é STRYPER". Perguntado sobre como ele reconcilia seus comentários anteriores sobre as linhas originais permanecendo intactas e o possível plano de STRYPER continuar sem Tim, Sweet disse WSOU: "Eu ainda me sinto assim. É importante [para os membros originais ficarem juntos]. Mas, infelizmente, às vezes ocorrem coisas que impedem que isso aconteça. As pessoas tomam decisões e escolhas e, infelizmente, afeta outras pessoas muitas vezes, e então você tem que reavaliar. Mas essa é a situação ideal, para que seja a formação original . Mas, você sabe, às vezes as coisas saem do caminho, e isso é triste.
O STRYPER está programado para entrar em estúdio neste outono e começar a trabalhar em seu novo álbum para um lançamento no início de 2018. Sweet disse à Good Company sobre o acompanhamento planejado da banda para o "Fallen" de 2015: "Vamos começar a gravar um novo álbum em outubro - começamos a pré-produção - e provavelmente será feito antes ou o mais tardar logo depois do Natal. Sairá - se eu tivesse que adivinhar - provavelmente em abril ".
Gaines está atualmente trabalhando com o cantor e compositor de FAITHSEDGE, Giancarlo Floridia, no quarto álbum da banda, tentativamente devido no outono de 2018.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps