Linkin Park: ex de Chester diz que capitalizaram a morte dele
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 25 de agosto de 2017
Samantha Bennington, esposa de Chester Bennington entre 1996 e 2005, fez duras críticas ao funeral do cantor, realizado no último dia 29 de julho, nove dias após o vocalista ter cometido suicídio. Os comentários de Samantha foram feitos em uma publicação no Facebook.
A ex-mulher de Chester disse que ficou "enojada" com o evento. "Havia muitos amigos e familiares que deveriam estar lá, mas quando você transforma um funeral e reduz a vida de alguém em apenas 12 anos, é o que você consegue", afirmou.
"Espero que vocês estejam gostando de capitalizar a morte dele. O karma é real. Envio as suas energias de volta a vocês multiplicada por mil vezes. Negócios são negócios, mas vejo zero amor", disse Samantha.
Em seu relato, a ex-mulher de Chester disse que o funeral privado desconsiderou a vida do artista antes de ele ter se tornado um rockstar, sem considerar até mesmo familiares do cantor. Ela afirmou que não teve a chance de discursar no evento e deu a entender que só havia uma foto de Draven, seu filho com Chester - ele tinha outros cinco, sendo três com Talinda, sua esposa de 2006 até o dia de sua morte, um com Elka Brand e outro que ele adotou de Elka.
A viúva de Chester, Talinda, foi mencionada pela letra "T" e foi duramente criticada por não tratar Draven com igualdade. "Não tivemos a oportunidade de honrar seu pai de forma apropriada [...] Não temos um lugar para ir, nem mesmo uma parte de suas cinzas", afirmou Samantha.
Em outro momento, Samantha também negou os rumores de que esteja mantendo Draven afastado de seus outros irmãos. Segundo ela, o garoto não quer voltar à casa onde Chester se matou. Falando diretamente a Talinda, Samantha disse que o rapaz não deve ser forçado a voltar para a residência em questão. "Ele prefere não ter uma jaqueta do pai em vez de tê-la forçando a voltar àquela casa", afirmou.
O relato foi feito na última quarta-feira (23) e repercutiu bastante nas redes sociais. Foram mais de duas mil curtidas e 200 compartilhamentos.
Veja:
https://www.facebook.com/samantha.bennington/posts/10209954489194401
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Saxon lança "Medusa", faixa de seu próximo disco de estúdio
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo

O astro do country de quem Dave Mustaine tem mágoa até hoje: "É uma implicância minha?"
Emily Armstrong não se vê como substituta de Chester Bennington no Linkin Park
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Linkin Park emplaca nona música no Clube do Bilhão do Spotify
A curiosa primeira impressão de Mike Shinoda quando conheceu Chester Bennington
Shinoda conta como era trabalhar com Chester Bennington: 'Eu dava ideias e ele as trazia à vida"


