Linkin Park: ex de Chester diz que capitalizaram a morte dele
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 25 de agosto de 2017
Samantha Bennington, esposa de Chester Bennington entre 1996 e 2005, fez duras críticas ao funeral do cantor, realizado no último dia 29 de julho, nove dias após o vocalista ter cometido suicídio. Os comentários de Samantha foram feitos em uma publicação no Facebook.
A ex-mulher de Chester disse que ficou "enojada" com o evento. "Havia muitos amigos e familiares que deveriam estar lá, mas quando você transforma um funeral e reduz a vida de alguém em apenas 12 anos, é o que você consegue", afirmou.
"Espero que vocês estejam gostando de capitalizar a morte dele. O karma é real. Envio as suas energias de volta a vocês multiplicada por mil vezes. Negócios são negócios, mas vejo zero amor", disse Samantha.
Em seu relato, a ex-mulher de Chester disse que o funeral privado desconsiderou a vida do artista antes de ele ter se tornado um rockstar, sem considerar até mesmo familiares do cantor. Ela afirmou que não teve a chance de discursar no evento e deu a entender que só havia uma foto de Draven, seu filho com Chester - ele tinha outros cinco, sendo três com Talinda, sua esposa de 2006 até o dia de sua morte, um com Elka Brand e outro que ele adotou de Elka.
A viúva de Chester, Talinda, foi mencionada pela letra "T" e foi duramente criticada por não tratar Draven com igualdade. "Não tivemos a oportunidade de honrar seu pai de forma apropriada [...] Não temos um lugar para ir, nem mesmo uma parte de suas cinzas", afirmou Samantha.
Em outro momento, Samantha também negou os rumores de que esteja mantendo Draven afastado de seus outros irmãos. Segundo ela, o garoto não quer voltar à casa onde Chester se matou. Falando diretamente a Talinda, Samantha disse que o rapaz não deve ser forçado a voltar para a residência em questão. "Ele prefere não ter uma jaqueta do pai em vez de tê-la forçando a voltar àquela casa", afirmou.
O relato foi feito na última quarta-feira (23) e repercutiu bastante nas redes sociais. Foram mais de duas mil curtidas e 200 compartilhamentos.
Veja:
https://www.facebook.com/samantha.bennington/posts/10209954489194401
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O vocalista que tatuou a banda no braço e foi demitido em seguida
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
A banda que é boa para ouvir num churrasco discutindo sobre carros, segundo Regis Tadeu
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Mustaine aponta as diferenças entre sua releitura de "Ride the Lightning" e a versão original
A sincera opinião de Jéssica Falchi sobre o Iron Maiden sem Nicko McBrain
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
Por que o Lynyrd Skynyrd gravou um solo de guitarra fora do tom em uma canção clássica?
Dave Mustaine aponta o que poderia resolver sua relação com o Metallica
Os títulos de músicas do Metallica que aparecem em "The Last Note", do Megadeth


O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Linkin Park responde a uso de música pela administração Trump
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Mike Shinoda: para ele, o Slayer glorifica o nazismo em "Angel Of Death"
Linkin Park: as 20 melhores músicas, segundo a Kerrang


