Dio: Ex baixista diz que o cantor teria aprovado holograma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex- baixista da banda DIO, Jeff Pilson, diz que Ronnie James Dio "teria aprovado" o holograma, que estreou no festival Wacken Open Air do ano passado na Alemanha.

Em 29/08/2009: Ronnie James Dio fazia o último show de sua gloriosa carreiraCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

A Eyellusion, criadora do holograma, anunciou datas para "Dio Returns: The World Tour", onde os antigos membros da banda irão se reunir para os shows. A turnê vai fazer mais de oitenta paradas ao redor do globo, iniciando em Helsínquia, na Finlândia em 30 de novembro.

Perguntado pelo podcast "Music Mania" sobre sua opinião a respeito do holograma, Pilson (que foi membro do DIO de 1993 a 1997 e novamente de 2004 a 2005) disse: "Na verdade, não o vi pessoalmente, mas eu vi algumas fotos bastante interessantes e vi um vídeo, na verdade pareceu muito legal para mim. Acho que eles fizeram um ótimo trabalho. Novamente, não vi isso pessoalmente mas do que eu vi, pareceu muito surpreendente."

Ele continuou: "Ronnie amava tecnologia e eu acho que, no fundo, ele teria amado ver isso. O pensamento de que isso poderia ter acontecido, eu creio que ele mesmo deve ter imaginado algo assim enquanto estava por aqui, porque ele era um cara com uma grande imaginação, ele adoraria ter visto isso de perto, tenho certeza. Ele teria aprovado."

A turnê "Dio Returns" vai fazer paradas na Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, França, Alemanha, Japão, México, Nova Zelândia, Paraguai, Reino Unido, Venezuela e outros países, com datas a serem anunciadas. Espera-se que chegue aos Estados Unidos em 2018 e participe de festivais a nível mundial durante o verão.

O setlist contará com músicas como "Holy Diver", "Rainbow In The Dark", "We Rock", "King Of Rock And Roll", "Neon Knights", "Heaven And Hell", "Man On The Silver Mountain" entre outros grandes sucessos e os músicos que farão parte dos shows são Simon Wright (bateria), Craig Goldy (guitarra), Scott Warren (teclados) ao lado do baixista Bjorn Englen (YNGWIE MALMSTEEN). O vocalista Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST , ICED EARTH) também estará presente.

Apesar da iniciativa de tentar manter a memória de Dio viva e próxima aos fãs, infelizmente nada irá substituir a presença de palco e o carisma do mestre não é mesmo? Relembre aqui a performance dele (vivo, claro) ao lado do Heaven and Hell em 2009, também no Wacken. Faz muita falta:

Comente: E você? Aprovou o holograma?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dio"Todas as matérias sobre "Heaven And Hell"


Em 29/08/2009: Ronnie James Dio fazia o último show de sua gloriosa carreiraEm 29/08/2009
Ronnie James Dio fazia o último show de sua gloriosa carreira

Dio: Epiphone anuncia linha de guitarras "Les Paul Diver"

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Motion Device: Heaven And Hell com vocalista de 11 anosMotion Device
"Heaven And Hell" com vocalista de 11 anos

David Ellefson: eu não era muito fã da fase Ozzy no SabbathDavid Ellefson
"eu não era muito fã da fase Ozzy no Sabbath"


Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Paul Está Morto?: Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da históriaPaul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história

Guns N' Roses: Perguntas e respostas e curiosidades diversasGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de óticaCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead

Black Sabbath: a entrevista que fez David Donato ser demitidoBlack Sabbath
A entrevista que fez David Donato ser demitido

Ultimate Classic Rock: Top 10 canções com EvilUltimate Classic Rock
Top 10 canções com "Evil"


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336