Helloween: Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião
Por Igor Miranda
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 16 de agosto de 2017
O guitarrista Roland Grapow voltou a afirmar que não foi convidado para a turnê de reunião do Helloween, a "Pumpkins United". A tour, que começa em outubro, contou com o retorno de Michael Kiske nos vocais e Kai Hansen na guitarra, enquanto a formação mais recente da banda também foi mantida.
Em entrevista ao Sleaze Roxx, Roland Grapow foi questionado, mais uma vez, sobre o suposto convite para a turnê - já que Michael Kiske havia dito, antes, que Grapow havia sido chamado. Grapow respondeu: "Não, ninguém me chamou, mas soube dessa notícia muito tempo antes de ser anunciada oficialmente".
Roland revelou, ainda, que não se decepcionou por estar de fora, mas que ficou "um pouco chateado, como um garoto que não é convidado para a festa de aniversário do colega". Apesar disso, ele disse ter percebido que não gostaria de participar. "Não me sentiria confortável com essas pessoas em volta. E eu teria que sacrificar muitas coisas, como o Masterplan, meu trabalho em estúdio, meu tempo livre e minha família", afirmou.
Grapow também foi questionado se ele está surpreso ao ver Michael Kiske de volta, depois da forma que ele saiu do Helloween, em 1993. Em resposta, disse: "E você está surpreso em ver Kai Hansen junto deles? (Risos) Não, não estou pensando nisso. São negócios. São tempos difíceis para músicos. Todos querem sobreviver e estão usando todos os métodos para isso".
Por fim, Roland Grapow levantou uma questão interessante. "Eu só me pergunto o que esses caras (Kiske e Hansen) vão fazer com suas próprias bandas depois dessa turnê de reunião. Não sei se os fãs estarão prontos para vê-los se separando do Helloween novamente", afirmou.
Comente: Foi um erro ele não ter sido chamado?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
Regis Tadeu detona Rock in Rio 2026: "Avenged é metal? Você está de brincadeira"
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Morre Billy Steinberg, um dos grandes hitmakers dos anos 1980
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais


Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000


