Metallica: Dave Grohl vai a show e fica no meio da galera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Grohl esteve no show do Metallica no Rose Bowl em Pasadena, CA, no dia 29 de julho de 2017. Veja abaixo fotos do frontman do Foo Fighters assistindo a apresentação no meio da plateia.

48 acessosMetallica: Kirk Hammett conta como era ser aluno de Joe Satriani5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Em entrevista de 2015 ao Creative Loafing, Dave Grohl falou sobre sua paixão pelo Metallica, ao ser perguntado se ele compraria algum item que seria oferecido na Record Store Day daquele ano:

"Eu ouvi falar que o Metallica estaria lançando sua primeira fita demo - em fita cassete - e isso é incrível! Eu comprei o primeiro disco do Metallica em cassete através de um catálogo em 1983. Eu nunca tinha ouvido falar da banda, eu só sabia que eles tinham um nome legal, e a descrição dizia 'thrash metal', que eu nem sabia o que significava. Eu tinha escutado toneladas de punk rock, amava o Motorhead, mas thrash metal? Aquilo soava assustador e muito legal. Então eu mandei seis ou sete dólares e algumas semanas mais tarde recebi a fita pelo correio. Era o 'Kill 'Em All', e aquilo me deixou boquiaberto. Eu serei um fã incondicional do Metallica até o fim de minha vida por causa dessa experiência. Foi como se alguém tivesse me enviado o Santo Graal. Eu fiquei: 'Ahhh! Isso é matador!', então quando ouvi que eles estavam relançando a primeira demo, eu achei que isso era ótimo, e vai ser em cassete também! isso vai ser muito divertido."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2017

MetallicaMetallica
Kirk Hammett conta como era ser aluno de Joe Satriani

10 acessosMetallica: vídeo de "Welcome Home (Sanitarium)" em San Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas de Thrash de todos os tempos5000 acessosDimebag Darrell: como ele conseguia aquele som?3620 acessosIron Maiden: as capas dos álbuns, da pior para a melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online