Metallica: Dave Grohl vai a show e fica no meio da galera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Grohl esteve no show do Metallica no Rose Bowl em Pasadena, CA, no dia 29 de julho de 2017. Veja abaixo fotos do frontman do Foo Fighters assistindo a apresentação no meio da plateia.

360 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Em entrevista de 2015 ao Creative Loafing, Dave Grohl falou sobre sua paixão pelo Metallica, ao ser perguntado se ele compraria algum item que seria oferecido na Record Store Day daquele ano:

"Eu ouvi falar que o Metallica estaria lançando sua primeira fita demo - em fita cassete - e isso é incrível! Eu comprei o primeiro disco do Metallica em cassete através de um catálogo em 1983. Eu nunca tinha ouvido falar da banda, eu só sabia que eles tinham um nome legal, e a descrição dizia 'thrash metal', que eu nem sabia o que significava. Eu tinha escutado toneladas de punk rock, amava o Motorhead, mas thrash metal? Aquilo soava assustador e muito legal. Então eu mandei seis ou sete dólares e algumas semanas mais tarde recebi a fita pelo correio. Era o 'Kill 'Em All', e aquilo me deixou boquiaberto. Eu serei um fã incondicional do Metallica até o fim de minha vida por causa dessa experiência. Foi como se alguém tivesse me enviado o Santo Graal. Eu fiquei: 'Ahhh! Isso é matador!', então quando ouvi que eles estavam relançando a primeira demo, eu achei que isso era ótimo, e vai ser em cassete também! isso vai ser muito divertido."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

360 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1323 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As dez canções menos tocadas ao vivo

MetallicaMetallica
Newsted diz que voltaria à banda por muito dinheiro

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosUltimate Classic Rock: os top 10 solos de Jimmy Page5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online