Doro: novo álbum sai em agosto de 2018

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rainha do Metal, Doro Pesch, revelou em entrevista a Metal Jacket que planeja lançar o sucessor do álbum "Raise Your Fist", (seu último álbum de estúdio, de 2012) no próximo ano. Ela disse: "Vamos lançar o novo disco de estúdio no ano que vem e faremos o possível para que seja na primeira semana de Agosto, a tempo para o festival Wacken Open Air e teremos uma grande turnê". Em uma entrevista a EMP Live TV em 2015, ela já havia dito que haverá músicas 'pesadas e com energia e velocidade' nesse novo trabalho. Por enquanto ainda não foi divulgado o nome do disco.

13 acessosEm 19/10/2012: Doro lança o álbum Raise Your Fist5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

O último lançamento de Doro foi o single "Love's Gone To Hell", em Abril de 2016 através da Nuclear Blast . Lançado em duas versões, vinil edição limitada com a faixa do lado B em dueto com Lemmy Kilmister (gravado em 2012) e a versão 'maxi single' com 6 faixas, sendo 3 versões da faixa título, 2 faixas ao vivo e 1 com o mesmo dueto com Lemmy. Relembre a música It Still Hurts, que foi gravada por Doro e Lemmy em 2012. O vídeo abaixo foi uma homenagem feita pela cantora ao amigo:

Confira a entrevista mais recente de Doro falando sobre esse lançamento (entrevista em inglês):

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2017


13 acessosEm 19/10/2012: Doro lança o álbum Raise Your Fist2659 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade10 acessosEm 01/09/2000: Doro lança o álbum Calling The Wild111 acessosEm 19/08/2002: Doro lança o álbum Fight0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

KissKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online