Dream Theater: qual a previsão para um novo disco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante um chat ao vivo no Facebook, realizado dia 30 de julho, James LaBrie falou sobre o cronograma do Dream Theater para o sucessor do "The Astonishing", de 2016: "Estaremos excursionando pelo resto de 2017 até dezembro. Então 2018 faremos uma pausa e no final do ano voltaremos ao estúdio. Então não creio que um novo álbum saia antes do final do ano. E daí começaremos outra turnê mundial, espero que em janeiro de 2019. Ao menos é assim que eu vejo as coisas, mas não significa que será exatamente assim".

2705 acessosMike Portnoy: O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

LaBrie também revelou que está trabalhando em seu novo álbum solo, e que pretende lançar no início de 2018. O sucessor do "Impermanent Resonance" de 2013 será lançado "no tempo certo", e ele já está conversando com os caras de sua banda solo para uma possível turnê.

Comente: Qual sua expectativa para um novo álbum do Dream Theater?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2017

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

913 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos374 acessosDream Theater: Jordan Rudess em entrevista para a Keyboard Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo

Dream TheaterDream Theater
A relevância de "Images And Words" na carreira da banda

Dream TheaterDream Theater
As pessoas não ouvem mais discos completos, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosMonsters of Rock: o lendário Castle Donington de 19805000 acessosRolling Stone: as 100 melhores músicas de guitarra4728 acessosIron Maiden: Quais as melhores e piores faixas do álbum Powerslave?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online