Dream Theater: qual a previsão para um novo disco?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante um chat ao vivo no Facebook, realizado dia 30 de julho, James LaBrie falou sobre o cronograma do Dream Theater para o sucessor do "The Astonishing", de 2016: "Estaremos excursionando pelo resto de 2017 até dezembro. Então 2018 faremos uma pausa e no final do ano voltaremos ao estúdio. Então não creio que um novo álbum saia antes do final do ano. E daí começaremos outra turnê mundial, espero que em janeiro de 2019. Ao menos é assim que eu vejo as coisas, mas não significa que será exatamente assim".

9 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

LaBrie também revelou que está trabalhando em seu novo álbum solo, e que pretende lançar no início de 2018. O sucessor do "Impermanent Resonance" de 2013 será lançado "no tempo certo", e ele já está conversando com os caras de sua banda solo para uma possível turnê.

Comente: Qual sua expectativa para um novo álbum do Dream Theater?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

9 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)6 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)1667 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
O outro lado da saída do Dream Theater

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosIron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de rock de 20125000 acessosEdu Falaschi: Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online