Stone Sour: veja o novo vídeo, com participação do Steel Panther

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há alguns dias o Steel Panther lançou um vídeo para a música "Wasted Too Much Time", trazendo a participação de Corey Taylor e membros do Stone Sour, que pode ser visto no link ao final.

E na época foi prometido que o Steel Panther retribuiria a gentileza; pois bem, o Stone Sour acabou de soltar o vídeo oficial de "Rose Red Violent Blue (This Song Is Dumb & So Am I)”, faixa do seu mais recente álbum, "Hydrograd", e o clipe, dirigido por Ryan Valdez, traz a participação do pessoal do Steel Panther.

Veja também:
2123 acessosSteel Panther: com Corey Taylor em vídeo cheio de pegação

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Em vídeo, Corey Taylor faz compras na Amoeba

666 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia1496 acessosCorey Taylor: "Sou um pouco liberal e um pouco conservador"825 acessosStone Sour: a evolução da banda de 1992 a 20172823 acessosCorey Taylor sobre Babymetal: "mas que porra é essa?"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Sour"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Steel Panther"


Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosPantera: em 1986, a aversão ao mainstream ainda no underground5000 acessosDream Theater: Iron Maiden, modelo de som que os inspirou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online