Gilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Seeker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Gilby Clarke, ex-Guns N' Roses, anunciou que as gravações de seu novo álbum solo estão finalizadas. O trabalho, que ainda passará por mixagem, terá a participação de diversos músicos, incluindo Nikki Sixx (Sixx:A.M., ex-Mötley Crüe).

2207 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Em entrevista ao The Seeker, Gilby Clarke citou alguns dos músicos que participaram. "Eu faço guitarras e vocais. Na bateria, tive Kenny Aronoff, Stephen Perkins, Matt Starr e outros. No baixo, tive Sean McNabb, Muddy Stardust, EJ Curse e Nikki Sixx fez aparições", afirmou.

O último álbum solo de Gilby Clarke, intitulado "Swag", foi lançado em 2002.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

2207 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2410 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018145 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)341 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição

Axl RoseAxl Rose
Vídeo compila tretas em shows de 1988 a 1993

Guns N RosesGuns N' Roses
Mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gilby Clarke"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."


Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosSlayer: Tom Araya explica capa de "Christ Illusion"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online