Tony Iommi: um monte de gente quer fazer algum projeto com ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante papo com a Metal Talk, que pode ser visto no vídeo mais abaixo (em inglês, sem legenda), Tony Iommi falou sobre a última turnê do Black Sabbath, finalizada em fevereiro deste ano (2017): "Durante a turnê não sentimos como se estivéssemos chegando ao fim - na verdade só percebemos quando chegamos ao último show (risos), que foi bastante emocional pois víamos as pessoas chorando, o que foi muito triste. São pessoas que estiveram conosco durante todos estes anos, que nos consideram seus heróis, e isto é um sentimento muito amável. Sinto realmente triste por elas, pois não vamos mais vê-las com frequencia".

474 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

Depois Iommi explica que "a ficha ainda não caiu" já que, normalmente, entre uma turnê e outra eles tiravam uma longa folga, e ainda por cima desde que tudo terminou ele vem estado ocupado com vários projetos, incluindo o DVD e filme documentário sobre a última turnê, o box "The Ten Year War" e outras coisas, portanto tirando a parte de não ter mais que ficar voando de um lado pra outro, ele continua bastante atarefado.

E sobre os planos para o futuro, ele conta: "Há muita coisa por vir; é apenas questão de escolher o que quero fazer. Difícil dizer no momento, pois ainda estou envolvido com coisas do Sabbath. Há muitos pedidos de outros projetos, músicos me perguntam se eu aceito fazer alguma coisa com eles, então está tudo em aberto ainda".

Comente: Quem não gostaria, né?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

474 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"115 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)84 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again41 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosNirvana: há alguma chance da banda voltar? Dave Grohl responde5000 acessosDeath Metal: Em programa infantil na Nova Zelândia5000 acessosLoudwire: os 25 melhores álbuns de estreia do Hard Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online