Tony Iommi: um monte de gente quer fazer algum projeto com ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com a Metal Talk, que pode ser visto no vídeo mais abaixo (em inglês, sem legenda), Tony Iommi falou sobre a última turnê do Black Sabbath, finalizada em fevereiro deste ano (2017): "Durante a turnê não sentimos como se estivéssemos chegando ao fim - na verdade só percebemos quando chegamos ao último show (risos), que foi bastante emocional pois víamos as pessoas chorando, o que foi muito triste. São pessoas que estiveram conosco durante todos estes anos, que nos consideram seus heróis, e isto é um sentimento muito amável. Sinto realmente triste por elas, pois não vamos mais vê-las com frequencia".

492 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Depois Iommi explica que "a ficha ainda não caiu" já que, normalmente, entre uma turnê e outra eles tiravam uma longa folga, e ainda por cima desde que tudo terminou ele vem estado ocupado com vários projetos, incluindo o DVD e filme documentário sobre a última turnê, o box "The Ten Year War" e outras coisas, portanto tirando a parte de não ter mais que ficar voando de um lado pra outro, ele continua bastante atarefado.

E sobre os planos para o futuro, ele conta: "Há muita coisa por vir; é apenas questão de escolher o que quero fazer. Difícil dizer no momento, pois ainda estou envolvido com coisas do Sabbath. Há muitos pedidos de outros projetos, músicos me perguntam se eu aceito fazer alguma coisa com eles, então está tudo em aberto ainda".

Comente: Quem não gostaria, né?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

492 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1390 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1154 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi revela como decidiram o setlist da última turnê

OzzyOzzy
Não existem grandes rockstars nos dias de hoje

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi relata últimos momentos com Dio em livro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira4252 acessosMustaine: "Músicos devem ficar longe da política?"4897 acessosSepultura: Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online