Pearl Jam: banda tocará no Maracanã em março, diz jornalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ancelmo Gois
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, postou uma curtíssima nota informando que o Pearl Jam vai tocar no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, em março de 2018, sem dar maiores detalhes ou explicações. Para ver a nota original do jornalista, acesse este link.

2015 acessosPearl Jam: homenagem feita por fãs a Malcolm Young, do AC/DC5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Já faz algum tempo que o Pearl Jam vem sendo cotado para ser um dos headliners do Lollapalooza Brasil, que será realizado entre os dias 23 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Comente: Pearl Jam no Maracanã? Preferia que fosse em outro lugar?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marcio Guerra CantoMarcio Guerra Canto
Eddie Vedder extraordinário

2015 acessosPearl Jam: homenagem feita por fãs a Malcolm Young, do AC/DC590 acessosRadiohead: quando o guitarrista conheceu Eddie Vedder239 acessosSmashing Pumpkins: nossa cultura eleva sentimentalismo e melancolia1370 acessosSmashing Pumpkins: Corgan revela recente encontro com Eddie Vedder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Sobre o que fala a música "Spin the Black Circle"?

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1998

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"


Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford3157 acessosLoudwire: As 20 melhores músicas do metal em 20145000 acessosDuff McKagan: elogios rasgados ao Motörhead5000 acessosSammy Hagar: "Eu posso me gabar um pouco; eu vim do nada!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online