Ozzy: o fim do Sabbath, diferença da banda e a carreira solo, Zakk Wylde
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de setembro de 2017
Ozzy Osbourne conversou com Steve Jones (guitarrista, Sex Pistols) durante o programa de rádio Jonesy's Jukebox. Confira a seguir alguns trechos transcritos pelo Blabbermouth.net
Sobre o fim do Black Sabbath:
Ozzy: "Finalizado, acabou. Minha carreira solo tem 33 anos, não foi o rompimento do século. Algo que me deixa feliz é que no fim das contas somos todos amigos. Mas estou contente de voltar ao meu mundo, agora tenho que prestar contas apenas pra mim mesmo. E foi muito bom terminar assim, pois Ronnie James Dio morreu e eles não puderam mais trabalhar com ele, teria sido melhor se pudéssemos esperar mais um ano, pois daí completaríamos 50 anos de carreira. Mas não estou me aposentando. Como alguém pode se aposentar disto? Não é um trabalho onde você bate cartão todo dia às oito da manhã. Foi a melhor coisa que aconteceu comigo".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A diferença entre se apresentar com o Black Sabbath e em carreira solo:
Ozzy: "Sou apenas o Ozzy, apenas faço o que eu faço. O Black Sabbath é uma coisa completamente diferente. Quando estou sozinho corro pelo palco inteiro, mas no Black Sabbath sou apenas o vocalista. Solo eu decido o que fazer, tudo é apenas diversão".
Sobre tocar novamente com o guitarrista Zakk Wylde:
Ozzy: "Fizemos alguns shows, um por mês. Ele está tocando inacreditavelmente bem. Fazia um tempo que eu não subia ao palco com ele em uma banda, agora fico de queixo caído, ele está tocando muito rápido!"
Veja abaixo o vídeo completo em inglês, sem legenda, onde, dentre outras coisas, Ozzy revela que usa um teleprompter mas mesmo assim de vez em quando ainda erra algumas letras.
Comente: Você prefere Ozzy solo ou os shows do Sabbath?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps