Kiko Loureiro é um herói brasileiro, diz Dave Mustaine, líder do Megadeth
Por Bruce William
Fonte: O Estado de S. Paulo
Postado em 29 de outubro de 2017
Pedro Antunes, do jornal O Estado de S.Paulo, conversou com Dave Mustaine, que se apresenta com o Megadeth aqui no Brasil nos próximos dias, com dois shows, o primeiro no dia 31 de outubro no Espaço das Américas em São Paulo e o segundo no dia 1º de novembro no Vivo Rio do Rio de Janeiro.
"É um prêmio que não depende dos fãs votando sem parar", diz Mustaine sobre o Grammy. "Os Grammies são importantes por isso. Nós, é claro, gostamos de todos os prêmios que recebemos, mas esses, os mais legítimos, são importantes para a banda" explica o músico, que inclusive passou a integrar a equipe do Grammy para auxiliar na avaliação das bandas e artistas de heavy metal. "Por enquanto, há poucas categorias para esse gênero. Quero ajudar a aumentar a atenção dada ao heavy metal."
Em outro ponto da conversa, Mustaine brinca com o fato de estar voltando ao Brasil (o Megadeth tocou no país em 2016) tendo ao seu lado novamente o guitarrista Kiko Loureiro, dizendo que o Megadeth também é brasileiro. "E o Kiko é um herói nacional", diz Mustaine. "Ele é incrível. No próximo disco, ele terá mais participação na criação. Tenho certeza de que será fantástico".
Leia a matéria completa no link abaixo.
http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,megadeth-com-kiko-loureiro-na-guitarra-volta-a-sao-paulo-para-celebrar-o-grammy,70002063701
Comente: Vai a algum dos shows?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps