Stone Temple Pilots: guitarrista fala de Scott e de Chester
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 19 de outubro de 2017
Dean DeLeo, guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, falou sobre as mortes dos vocalistas da sua banda - o original, Scott Weiland, e o seu substituto, Chester Bennington - em uma nova entrevista para o site Variety.
O jornalista perguntou: "Quais são as suas emoções em escutar as canções do STONE TEMPLE PILOTS agora, depois do falecimento de Scott e de Chester?"
Dean respondeu: "São praticamente todas as emoções... É tristeza, raiva, intenso, alegria e amor. É toda a emoção de um cara que teve um fluxo tão grande e de sucesso com essa banda, e que não tem mais estas pessoas ao nosso redor para conversar sobre. Eu odeio isso e não consigo suportar, cara".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Se há alguma coisa que eu gostaria de ter mudado no passado, teria apenas pedido a Scott para ele ter um coração cheio e uma mente pacífica".
"Scott era um ser humano extraordinário. Como qualquer coisa que o cara fez, ele se destacou nelas. Eu sei que houve muita barulho na cabeça dele, sabe? E quando ele encontrou as coisas que derrubariam esse ruído e silenciariam aquele zumbido, foi aí que Scott encontrou a paz e onde ele infelizmente se matou".
Dean finalizou suavemente: "Para o resto dos nossos dias, vamos imensamente sentir falta de Scott e de Chester. Você grava e escreve músicas com uma pessoa e isso é muito íntimo. Você está realmente colocando todas as suas coisas para fora, onde você fica muito vulnerável... Estes são 02 homens que tivemos o luxo e a honra de fazer música por muitos anos, então iremos realmente sentir falta desses caras, muita falta..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Geddy Lee e seu disco preferido do Pink Floyd; "me cativou e incendiou a imaginação"
A banda de rock em que Caetano Veloso apostou: "Ninguém conhecia e eu falava na imprensa"
O dia que produtor sugeriu praticamente uma heresia e foi demitido pelo Iron Maiden
"Tudo que eu não queria ser": o guitarrista com quem Jeff Beck não queria ser comparado


Stone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores



