Stone Temple Pilots: guitarrista fala de Scott e de Chester
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 19 de outubro de 2017
Dean DeLeo, guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, falou sobre as mortes dos vocalistas da sua banda - o original, Scott Weiland, e o seu substituto, Chester Bennington - em uma nova entrevista para o site Variety.
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
O jornalista perguntou: "Quais são as suas emoções em escutar as canções do STONE TEMPLE PILOTS agora, depois do falecimento de Scott e de Chester?"
Dean respondeu: "São praticamente todas as emoções... É tristeza, raiva, intenso, alegria e amor. É toda a emoção de um cara que teve um fluxo tão grande e de sucesso com essa banda, e que não tem mais estas pessoas ao nosso redor para conversar sobre. Eu odeio isso e não consigo suportar, cara".
"Se há alguma coisa que eu gostaria de ter mudado no passado, teria apenas pedido a Scott para ele ter um coração cheio e uma mente pacífica".
"Scott era um ser humano extraordinário. Como qualquer coisa que o cara fez, ele se destacou nelas. Eu sei que houve muita barulho na cabeça dele, sabe? E quando ele encontrou as coisas que derrubariam esse ruído e silenciariam aquele zumbido, foi aí que Scott encontrou a paz e onde ele infelizmente se matou".
Dean finalizou suavemente: "Para o resto dos nossos dias, vamos imensamente sentir falta de Scott e de Chester. Você grava e escreve músicas com uma pessoa e isso é muito íntimo. Você está realmente colocando todas as suas coisas para fora, onde você fica muito vulnerável... Estes são 02 homens que tivemos o luxo e a honra de fazer música por muitos anos, então iremos realmente sentir falta desses caras, muita falta..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Edu Falaschi relembra como seu gutural convenceu Max Cavalera a gravar no "Vera Cruz"
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
Mike Portnoy não é muito fã da música que rendeu o Grammy ao Dream Theater
A característica rara de Kiko Loureiro que poucos guitarristas possuem, segundo Bittencourt
Guitarrista Brian Ray conta como é ter Paul McCartney como patrão


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



