In Flames: ex-guitarrista sugere que a banda mude de nome
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Metal Injection
Postado em 19 de outubro de 2017
O guitarrista Jesper Strömblad fez parte da banda IN FLAMES entre 1990 e 2010. Strömblad formou um novo grupo chamado CYHRA com Peter Iwers, baixista que saiu do IN FLAMES em 2016. Quando saiu da banda, Strömblad não disse as melhores palavras sobre a nova direção mais radiofônica da banda, chegando a chamar o IN FLAMES de "merda polida" no final de 2016.
Em entrevista ao Metal Wani, Strömblad novamente critica a banda e mantem sua afirmação de que ele não é fã do que o IN FLAMES vem fazendo, e sugere que eles mudem seu nome. "Para ser sincero, acho que eles realmente deveriam mudar de nome, porque há uma enorme diferença para o que era feito no início. Mas se é assim que eles querem, tudo bem. E eles estão felizes com os novos membros, então boa sorte para eles. Cada um está no lugar certo".
Ele também esclarece que não disse que o álbum do "Battles" do IN FLAMES, de 2016, é "uma merda". "Eu não disse que "Battles" é uma merda — não foi o que eu disse. Apenas é muito... Eles estão caminhando para uma direção muito diferente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps